S/n estava Tentando mostrar que já tinha superado a morte de jiraya mais ainda tinha alguns pesadelos ou angústias por causa da ida do Naruto para sei lá aonde.
S/n acorda num espanto ao ouvir um barulho forte e logo percebe que kakashi não estava ao seu lado.
S/n- mais que p@rra foi essa!?
Antes que possa perceber estava todos correndo loucos pelas ruas e alguns ninjas médicos.
S/n desce e vai ver o que tava acontecendo até que vê a Águia, fazia tempo que não há via.
S/n- que bom te ver garota.
Ninja M- por aqui senhora estamos evacuando a vila.
S/n- o que houve?
Ninja M- por favor senhora só siga em frente como os outros.
S/n- eu sou S/n Uch- quer dizer Hatake e quero saber o que está havendo!
Ninja M- estamos sendo atacados agora por favor saia como os outros.
S/n- atacados....
S/n cai na real e faz o que o ninja pediu.
Após sair da vila como todos , ela começa a procurar Kakashi e saber aonde estava Tsunade.
S/n- aonde eles estão....
Ela logo olha agora a Águia e surgi uma ideia.
S/n- procure Kakashi e Tsunade para mim por favor.
Ela pede isso e a águia sai voando.
S/n- eu preciso voltar para konoha, não posso ficar aqui sem fazer nada.
S/n volta correndo para konoha e vai para sua casa e paga sua roupa ninja que por sinal fazia tempo que não usava.
S/n- É hora da S/n UCHIRA voltar.
S/n sai pela janela e vai ajudar os ninjas a evacuar a vila.
Até que vê um monstro enorme que tinha os olhos iguais de pain.
Antes que ela pudesse ajudar Sakura chega dando um murro na cara do bicho.
S/n- Sakura!? Você está bem?
Sakura - S/n-sensei!? Que bom que você está bem, konoha está sendo atacada.
S/n- estou sabendo, sabe aonde está Kakashi?
Sakura-bem....ele foi ver a situação meio....que....de perto entende....
S/n- está me dizendo que kakashi foi até a pessoa que esta atacando konoha!?
Sakura- basicamente isso.
S/n- quem é a pessoa que está atacando?
Sakura- Pain o líder da akatsuki.
S/n- como é!?
S/n fica pálida.
S/n- a Tsunade sabe disso!? E o resto das pessoas!?
Sakura- Tsunade-sama sabe disso e esta agora nesse momento de olho nele por distância.
S/n- e...eu....eu.....
S/n estava prestes a perder a calma e respira fundo e pensa que agora ela tinha que parar de pensar só em kakashi pois tinha que salvar todas aquelas vidas então vai pegar seu remédio e põe em um de seus bolsos e volta a ajudar as pessoas.
Minutos se passaram e Tsunade se encontra com S/n.
S/n- e o Kakashi?
Tsunade - eu.....sinto.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Uchira Madara
FanfictionS/n uchira era filha de Madara mais após a morte de sua mãe e a de Madara a pequena ficou sem gente para cuida-la então Hashirama pediu à tobirama que cuidasse da garota e tobirama teve que cuidar dela sendo que ela era filha do maior inimigo do tob...