05 Minha força.

367 20 2
                                    

S/n toma um susto ao ver Kakashi ainda mais por ele ter dito que iria ficar alguns dias fora.

S/n- o que faz aqui Kakashi? Você não ia demorar?

Kakashi-eu só sou um clone do Kakashi, o Kakashi verdadeiro está na missão e pediu para ver como você está, mais de quem você estava falando?

S/n- ninguém em particular.diz na cara de pau.

Kakashi-se divertiu?

S/n-sim, foi bem legal , bebi com o pessoal e bebi também com a tsunade.

Kakashi- como você ainda tá sóbria?

S/n- é difícil eu ficar bêbada.

Naruto-ei você!! Velhota!!

S/n olha para trás e vê o garoto.

S/n- sim?

Naruto- você, qual o seu nome? Como conhece o sábio tarado?

S/n- sábio... tarado? Pera aí você tá falando do jiraya!?

Naruto- sim, ele fica vigiando as águas termais para uma tal pesquisa dele, ele não tem nada de senin!

S/n dá uma risada por aquilo que Naruto disse.

Kakashi-bom, eu vou indo até s/n-Chan.

S/n- até Kakashi.

Kakashi- vira fumaça pois aquilo era apenas um clone.

Naruto- então você se chama s/n? Como conhece o sábio tarado?

S/n- bem, eu conheço ele a um tempo mais você nem era nascido ainda.na verdade ele e nem Kakashi eram nascidos ainda.

Naruto- então você é uma velhota?

S/n- não sou uma velhota, eu tenho a mesma idade que o Kakashi.

Naruto- sério?

S/n- sim.

Naruto- e como você conhece a vovó tsunade?

S/n- Vovó Tsunade? É assim que você chama a Tsunade? Kkkkk eu imagino a reação dela na primeira vez ouvindo esse nome que você chamou ela.

Naruto-você ainda não respondeu a minha pergunta.

S/n- ela é minha parente.

Naruto-então você também é senju?

S/n- exatamente.

Naruto- então... você provavelmente conheceu meus pais não é?

S/n fica quieta pois sabia que não podia falar para ele sobre nada relacionado aos pais dele.

S/n- eu conheci seus pais.....e eu fiz uma promessa a sua mãe....

Naruto- você conheceu eles? Pode me falar o nome deles?

S/n- na verdade eu esqueci o nome deles e não me lembro da aparência por conta de um probleminha que aconteceu comigo.diz na mentira.

Naruto- que promessa você fez para ela?

S/n- prometi que.....opa....eu acho que me esqueci da promessa também, quer comer um lamem? Deixa que é por minha conta.diz mudando o mais rápido de assunto.

Naruto-eu topo.

Eles foram até a barraquinha de lamem e começaram a comer até que aparece Sakura.

Naruto-oi sakura-chan!! Você conhece a s/n-Chan? Ela é muito legal sabia , ela me pagou 3 lamens para mim.diz o garoto animado.

A filha de Uchira MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora