S/n acorda e resolve sair do quarto para dar uma volta.
No caminho se encontra com Sasuke e ele estava junto de uma garota de cabelos vermelhos.
-você..
Sasuke fica parado de frente para s/n, Karin que logo levanta uma sobrancelha pensando que Sasuke estava com s/n.
Sasuke- pelo visto se recuperou.
S/n- obrigado por ter me trago para cá.
Sasuke- não preciso dos seus agradecimentos.diz sério.
S/n-aceitarei isso como um de nada.
Sasuke ignora s/n e segue reto.
S/n vai procurar orochimaru mais acaba encontrando algo que preferiria não ter encontrado.
Ela sem querer abriu um lado de laboratório e viu um monte de corpos sem vidas .
S/n pois a mão na boca tentando não fazer nenhum som até que viu orochimaru lá dentro e se escondeu atrás de uma pilastra.
Orochimaru - quanto tempo será que falta para eu achar novos hospedeiros...
S/n tentava fazer nem um som mesmo vendo corpos e entrando em desespero.
Orochimaru - s/n....s/n.....parece uma boa opção.....
S/n não acreditava naquilo.
Orochimaru - s/n eu sei que você está aí não precisa se esconder.
S/n sabe que orochimaru não estava blefando então sai e vê orochimaru.
Orochimaru - não irei fazer nada com você s/n mais espero que você não mexa ou fale sobre isso com konoha entendeu?.
S/n- Sim...
Orochimaru- saia daqui.
S/n saiu de lá de dentro e foi para seu quarto pensando no que tinha visto.
S/n- realmente um monte de coisa mudou...
S/n toma uma decisão, ela pega sua coisas e sai de fininho, ela resolve voltar para konoha e contar o que tinha visto, ela entra na mata e vai na fé pois ela não fazia ideia da onde era konoha.
No caminho quando estava anoitecendo ela se sente sendo vigiada, quando olha vê Itachi e um outro homem só que azul igual um peixe.
S/n- olá itac-
S/n é interrompida pois o parceiro de Itachi tinha tampado a boca dela.
Itachi - olá s/n.
S/n olha emburrada para itachi.
Itachi -não irei te matar s/n apenas irei pegar uma coisinha.
S/n logo se assusta pois ela não fazia ideia se as outras pessoas sabiam sobre a biju.
Itachi ativou o Sharingan e na hora que ia tocar nela , a garota simplesmente desmaia.
Kisame- o que fazemos com ela?
Itachi - ela sabe coisas sobre konoha que não sabemos pegue ela e vamos para o esconderijo.
Kisame- acho que o pain não irá gostar nada disso.
Itachi- só pegue ela e vamos.
Kisame- paga a garota no colo e segue Itachi até o esconderijo.
S/n acorda em uma cama simples e logo se levanta rápido e sai para fora do quarto se deparando com um monte de pessoas com o símbolo da akatsuki .
S/n fica nervosa mais mantém a calma.
Pain- vejo que acordou.
S/n- o que eu estou fazendo aqui?!
Pain- apenas será nossa garantia e nossa espiã.
S/n-oi!?
Pain- escute uma coisa se você quiser ver konoha bem ou se quiser ver seu noivo bem então ousa com muita atenção s/n , você trará para a gente notícias sobre konoha , você voltará para lá mais manterá contato informando tudo.
S/n- eu não sou louca a esse ponto.
Pain-deve ser apesar está dando a vida de pessoas inocentes para seu bem.
S/n fecha a cara.
Pain- o que você acha s/n..
S/n- eu....vou matar vocês!.
Após dizer isso dá um soco forte no chão fazendo ele se abrir .S/n sai correndo em meia destruição que causou.
Ela segue reto até não aguentar mais.
S/n esbarra em alguém, era......Sasuke!?
Sasuke fica confuso após ver s/n lá.
S/n- Sasuke?
Sasuke- você de novo?
S/n- preciso que me leve para konoha agora.
Sasuke- por que eu faria isso?
S/n ativa seu Sharingan.
S/n- eu mandei me levar agora!.
Sasuke fica nervoso e com raiva mais leva s/n até a metade nas costas só que quando chega quase no portal de konoha Sasuke percebe que S/n tinha desmaiado em suas coisas.
Sasuke tira ela das costas dele e põe perto do portão de konoha e vai embora.
S/n acorda e estava em uma maca de hospital e sente alguém apertando a sua mão.
S/n- kakashi?....
Kakashi - s/n!!.diz dando uma abraço na garota.
S/n- kakashi eu acho que meus desmaios aumentaram.
Kakashi-tsunade viu e realmente seus desmaios estão mais constantes.
S/n- Kakashi....eu.....preciso te dizer uma coisa.......
Kakashi-diga eu estou escutando.
S/n- eu.....descobri ter uma biju em mim...
Kakashi-o que!?
S/n- fale com tsunade sobre isso e vê se ela consegue diminuir meus desmaios.diz antes de voltar a dormir.
S/n estava mal não só pela biju e sim por um monte de coisas que ela descobriu e preocupada por tudo, ela precisava descansar com pessoas perto dela pois estava péssima mentalmente.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Uchira Madara
FanfictionS/n uchira era filha de Madara mais após a morte de sua mãe e a de Madara a pequena ficou sem gente para cuida-la então Hashirama pediu à tobirama que cuidasse da garota e tobirama teve que cuidar dela sendo que ela era filha do maior inimigo do tob...