03 até...

393 24 0
                                    

S/n estava pronta e arrumada para finalmente sair de konoha e se despedir de seus amigos.

Gai- Até s/n-Chan!!! Nunca esquecerei da sua força de juventude!!.diz dando um sorriso e um ok com o dedo.

Kurenai- até s/n- Chan boa viagem e volte logo.

Asuma- boa viagem s/n - Chan , quando você voltar te desafiarei para uma partida de xadrez.

Iruka- até s/n-Chan tente voltar logo para podermos nós reencontrar de novo.

Kushina- até s/n-Chan , eu sentirei sua falta mais prometo toda vez vou contar para meu filho sobre você pois quero que ele saiba que você é uma boa pessoa....

Minato- até s/n-Chan e boa sorte no que você quer encontrar.

Itachi- tchau s/n-Chan.....

S/n- obrigada pessoal de coração ,tentarei voltar o mais rápido que eu conseguir.

S/n estava já perdendo a esperança de Kakashi aparecer só que na hora que ela ia virar de costas kakashi chega.

Kurenai-atrasado como sempre né Kakashi.

Kakashi- s/n...

S/n- sim?

Kakashi-eu.....

Todos sabiam que kakashi sentia alguma coisa por s/n então ficaram todos ansiosos para saber o que ele iria falar.

S/n já não tava entendendo mais nada pois Kakashi estava suando muito e estava vermelho.

S/n- Kakashi você tá bem?

Kakashi anda até s/n que estava na frente de seus amigos, Kakashi vira de costas para o pessoal fazendo ninguém ver a cara de s/n.

S/n- kakashi?

Kakashi se inclina e tira a máscara deixando exposta sua face e dando um beijo em s/n.

Todos ficam de boca aberta.

Kakashi estava na frente de todo mundo fazendo ninguém ver seu rosto sem a máscara.

Depois do beijo kakashi põe a máscara de volta e olha para s/n que estava corada.

Kakashi-ficarei à sua espera para quando você voltar.

S/n-kakashi....

Kakashi-sim?

S/n- quando eu voltar.... Eu farei de mim sua esposa!.ela fala determinada e kakashi dá uma risada e concorda.

Kakashi-torcerei para você não mudar de ideia.

S/n dá um sorriso gentil, vira e segue para fora da vila para encontrar tsunade.

S/n estava no caminho sem lugar para começar a procurar tsunade mais resolve ir começar por lugares multuados.

A viagem durou muito e s/n parou em uma pousada para passar a noite.

S/n- senhora você sabe aonde posso encontrar com uma mulher chamada Tsunade?.pergunta para a mulher da recepção.

Senhora- olha minha menina não conheço essa pessoa ,talvez eu possa ajudar se me descrever como ela é.

S/n-como ela.....

S/n estava ferrada pois não sabia como tsunade estava nos dias de hoje e não sabia como poderia falar como ela era então resolveu ir nos chutes.

S/n- ela é alta e...ela é...bem.... Ela é.....

S/n tentava buscar em sua cabeça alguma lembrança da personalidade dela.

S/n- me lembrei, ela adora apostar!.

A filha de Uchira MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora