Depois de chegar na casa de tsunade, s/n se senta para conversar com tsunade e Naruto fica fuxicando as coisas.
S/n- Tsunade....
Tsunade -Sim?
S/n- Estive pensando será que não tem alguma coisa antiga minha no escritório do Tobirama?
Tsunade -Quer ir lá ver? A casa que você morava ainda está de pé só que está um pouco longe da vila, quer ir lá ver?
S/n- Sim ,por favor.
Tsunade -Naruto nós vamos ir na antiga casa da s/n, você quer ir com a gente?
Naruto -Claro!
Eles vão para a casa.
Após s/n entrar na casa boas memórias surgem.
S/n- Vou ir no escritório dele , se quiserem podem dar um volta por aí.
S/n vai até o escritório dele e procura algumas coisas para levar.
Ela vê uma gaveta e uma carta dentro.
S/n- o que é isso.....
Para s/n Uchira...minha filha.
A pessoa que pegou minha filha eu agradeço, eu Uchira madara não pude ser o pai que obviamente ela precisa, queria me desculpar com ela por não conseguir passar muito tempo com ela, meu vício por mais poder e bem maior que qualquer coisa, queria que me perdoasse por não ser alguém que pode contar , espero que a pessoa que tenha te salvado da solidão seja um pai melhor que eu....mais queria que soubesse que te amo minha pequena Uchira....e eu falo isso em nome de sua mãe também.....
S/n deixa algumas lágrimas escaparem.
S/n- fico feliz por ter achado isso....mais por que o meu pai não tinha me mostrado antes...
S/n pega a carta e guarda em sua pequena bolsa e vai procurar mais coisas.
Ela vê um livro que tobirama sempre lia não importa quantas vezes lia.
Ela pega o livro e sai de lá e vai para seu quarto.
S/n vê uma foto antiga de tobirama abraçado com a mesma.
S/n- pai....
Ela pega a foto e vai se encontrar com tsunade.
No caminho.
Kymura-vejo que achou algumas coisas s/n
S/n- realmente achei...
Kymura- sabe, eu já estou acostumada a ficar grudada em você e digamos que eu estou ficando próxima da Kurama sendo assim acho que podemos dizer que somos amigos.
S/n- espero que sim.
Kymura-essa criança vai ser uma verdadeira benção não acha?
S/n-sim....
Kymura-sabe.... você não é uma má pessoa....
S/n- isso foi algum tipo de elogio?
Kymura-sim.
S/n- e você não é uma péssima companhia.
Kymura-verdade.
Naruto - s/n -chan?
S/n- sim?
Naruto - você está bem?
Tsunade -s/n!?
S/n- que foi gente?
Tsunade - sua bolsa estourou!
S/n-oi?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Uchira Madara
FanfictionS/n uchira era filha de Madara mais após a morte de sua mãe e a de Madara a pequena ficou sem gente para cuida-la então Hashirama pediu à tobirama que cuidasse da garota e tobirama teve que cuidar dela sendo que ela era filha do maior inimigo do tob...