S/n acorda e vai direto fazer seu café da manhã, ela deixa o café da manhã pronto para Kakashi e sai.
Ela resolve ir conversar com tsunade.
Chegando aonde tsunade estava.
S/n- tsunade precisamos conversar!!
Tsunade- s/n!? Aconteceu algo? O Kakashi fez alguma coisa? Eu sempre soube que não poderia confiar naqu---
S/n-O que? Não é nada disso ,é que eu andei pensando ontem sobre a probabilidade do orochimaru ter mentido para mim.
Tsunade- como assim?
S/n- se lembra quando eu desmaiei a muito tempo atrás e acabei entrando em coma?.
Tsunade- eu era pequena na época mais me lembro sim.
S/n- quando eu acordei o orochimaru tinha dito que era o chakra do meu olho que era muito para o meu corpo só que.....eu pensei na probabilidade dele estar mentindo para mim pois é literalmente quase impossível meu olho armazenar tudo isso de chakra.
Tsunade- realmente, quando você acordou o orochimaru não estava do mesmo lado que a gente.
S/n- por isso que eu quero te pedir um favor.
Tsunade - pode falar.
S/n- quero que você me examine de toda forma possível pois eu quero saber a verdade sobre de verdade e eu quero que seja você pois você é a minha prima e não quero que conte a ninguém ok?
Tsunade -ta bom pode deixar, vou fazer tudo o que eu puder.
S/n- obrigada tsunade.diz dando um abraço em tsunade.
Tsunade- eu tou com um tempinho agora, quer fazer isso agora? Mais já vou avisar que o resultado sai amanhã.
S/n- tá bom.
Elas vão fazer alguns exames , após acabar s/n resolve chamar todos os times para irem comer.
S/n vai em cada um dos times para chamar para comerem em um restaurante que tinha aberto .
S/n após de ir falar com os times resolve ir para casa.
Depois de ter chegado em casa ela vê a Águia deitada no sofá.
S/n- oi garoto, quanto tempo eu não te vejo, por onde andava?.diz acariciando águia .
S/n ficou um tempo mimando a Águia até que sente uma dor de cabeça de novo.
S/n- de novo isso.diz entre resmungos de dor
Naquele momento Kakashi entra em casa e vê a situação de s/n.
Kakashi- s/n!?o que houve? O que aconteceu?.diz indo ajudar a garota.
S/n- cabeça..- diz entre a dor.
Kakashi pega ela no colo e leva lá para o quarto pondo ela deitada na cama e pega um pano molhado na cabeça dela.
Kakashi- quer que eu vá comprar um remédio para você?
S/n- não precisa , essa tontura eu sempre tive.diz tentando aliviar Kakashi .
Kakashi -quer dizer que você tem essa dor de cabeça diariamente?
S/n- algumas vezes sim.diz com o olho fechado.
Kakashi- temos que ver o que é, vai que é uma coisa ser--
Antes do Kakashi falar alguma coisa Naruto entra na porta sem bater e vai direto para o quarto.
S/n- Naruto!?
Kakashi- você arrombou a minha porta!?
Naruto - s/n-Chan você tá bem? Me falaram que ontem você não tava bem, o que houve? por que tá com um pano molhado na cabeça?.
S/n- relaxe Naruto, tá tudo bem , é normal isso acontecer.
Kakashi e Naruto - não é não.diz os dois ao mesmo tempo fazendo s/n soltar uma risada.
S/n- vai ficar tudo bem eu garanto .
Naruto - eu queria ficar mais tempo mais tenho que fazer uma missão.
S/n- então vá, boa sorte naruto.diz s/n forçando um sorriso para o garoto.
Naruto vai embora e fica Kakashi cuidando de s/n.
Kakashi- s/n por que não tinha me contado sobre seus desmaios e dores?
S/n- eu pensei que seria melhor assim.
Kakashi -você é minha esposa é meu dever saber sobre o que está acontecendo com você para te ajudar.
S/n- perdão.
Kakashi- está melhor?.
S/n- sim , obrigada querido.
Kakashi dá um beijo em s/n que logo retribui e se levanta.
Kakashi- não se esforce tanto irei fazer algo para você comer depois amanhã você irá para o médico resolver essa sua dor de cabeça.
S/n- tá bom.
Kakashi vai para cozinha e s/n fica deitada no quarto.
Até que adormece e é acorda por Kakashi com uma bandeja de comida.
Vou pular essa parte pois foi uma comida comum os dois ficaram de xamego .
S/n-obrigada querido.
Kakashi- só fiz o que tenho que fazer.
S/n-kakashi....sobre te retribuir daquele dia...
Kakashi cora bruscamente.
S/n olha para o lado corada.
Kakashi se aproxima dela e começa a beija-la com a máscara.
Kakashi fica por cima dela em um piscar de olhos.
Até que Naruto arromba a porta.
Naruto - Você está bem S---- Kakashi sensei!?
Kakashi-Naruto!!!! Eu vou te matar!!!.diz estressado.
S/n dá uma risada por causa da reação de Kakashi.
Naruto -quem você pensa que é para fazer essas coisas com a s/n-Chan!! Você é um velho!!
Kakashi- como você entrou aqui!!
Naruto- eu entrei pela porta.
S/n- obrigada pela preocupação Naruto, eu estou bem sim .
Naruto- que bom S/n-Chan!
Kakashi- agora está tarde acho que você tem que sair , tchauzinho.diz tirando o Naruto da casa.
Após conseguir tirar o garoto da casa volta para S/n.
Kakashi- aonde paramos?
S/n- estou brava por ter tratado meu amorzinho daquele jeito.
Kakashi- amorzinho? Por que? Eu sou seu amorzinho.
S/n - carente.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Uchira Madara
FanfictionS/n uchira era filha de Madara mais após a morte de sua mãe e a de Madara a pequena ficou sem gente para cuida-la então Hashirama pediu à tobirama que cuidasse da garota e tobirama teve que cuidar dela sendo que ela era filha do maior inimigo do tob...