De manhã.
S/n acorda e faz suas necessidades logo em seguida vai tomar café da manhã que por sinal estava pronto por Kakashi.
Kakashi-bom dia s/n!
S/n-bom dia.diz entre um bocejo.
Kakashi-o cafê da manhã está pronto tchau.diz pondo um sapato.
Kakashi estava com roupa ninja e obviamente iria sair em alguma missão.
S/n- vai demorar?
Kakashi-eu acho que sim , de qualquer jeito deixarei a chave da minha casa com Você e se quiser sair com a kurenai não exite em ir.
S/n- tá bom.
Kakashi sai e s/n acaba de comer.
S/n- o que eu faço hoje....
S/n põe uma das roupas que Kakashi comprou e por sinal todas pareciam casuais então s/n resolveu dar uma volta por konoha.
S/n- aonde será que vende lamem....
Kurenai-s/n? Está indo para algum lugar específico?
S/n-na verdade sim, aonde que vende lamem por aqui?
Kurenai-vem vou te levar até lá.
Kurenai e s/n adoravam conversar sobre fofocas e sobre os alunos do time dela.
Kiba-oi kurenai-sensei!!
Kurenai-oi kiba, oi Hinata e oi Shino , aonde estão indo?
Shino-estamos indo para a área de treinamento.
Kurenai-entendi, essa aqui é a s/n a minha amiga.
Hinata-prazer s/n-sama.
S/n- prazer em conhecer vocês.
Kiba- você é a tal s/n que a Sakura comentou sobre ser a esposa do Kakashi?
S/n-sim.diz se lembrando de ontem.
Shino- também é conhecida por ser filha de um dos hokages não é?
S/n-exatamete.
Hinata- você então é uma senju?
S/n-sim.
S/n ainda mentia sobre sua verdadeira identidade mas s/n já estava acostumada.
Kurenai- a gente vai indo tá ? Tchau crianças!.diz puxando s/n para um lugar aonde vendia lamem.
Elas começam a comer e conversar sobre a vida.
S/n- e como vai a relação entre você e o Asuma?
Kurenai rapidamente cora e tenta escapar da pergunta.
S/n- eu sei que você está fugindo da pergunta mais não vou te forçar a falar nada então não se preocupe.
Kurenai respira aliviada.
S/n-quando essas crianças crescerem eu estou doida para ver como eles se saíram.
Kurenai-eles são bons alunos e sei que vão cumprir o papel deles.
S/n- sabe.....eu nunca mais fui em missão nenhuma e quero muito voltar a fazer missões como antes...mas eu tenho que cumprir o meu papel pois prometi para kushina cuidar do filho dela enquanto ela não está, mas pelo visto cheguei tarde de mais....
Kurenai- s/n.... você sabe que ele tem a raposa selada nele não sabe?
S/n-sim.... Eu sei.
Kurenai-ele é uma boa criança mas todos ainda tem medo do que há dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Uchira Madara
FanficS/n uchira era filha de Madara mais após a morte de sua mãe e a de Madara a pequena ficou sem gente para cuida-la então Hashirama pediu à tobirama que cuidasse da garota e tobirama teve que cuidar dela sendo que ela era filha do maior inimigo do tob...