06 interrompidos

278 14 0
                                    

De manhã s/n acorda e vê Kakashi ainda dormindo.

S/n sai do sofá e vai preparar o café da manhã para eles.

Ela acaba de preparar o café da manhã e vai fazer suas necessidades e trocar de roupa para finalmente comer.

Após descer para cozinha vê que Kakashi já tinha acordado e estava lendo o livro dele enquanto comia um pouco do café da manhã.

S/n- bom dia.

Kakashi-bom dia minha noiva.

S/n se senta em outra cadeira e começa a comer.

Kakashi- s/n...

S/n- sim?

Kakashi- sobre.... O que aconteceu com você antes de entrar em coma , qual foi a razão mesmo?

S/n- meu chakra não era compatível com meu corpo e resultou no meu coma até ele se acostumar ao meu corpo.

Kakashi- sendo assim, isso pode acontecer de novo?

S/n- na verdade....eu não sei se isso pode acontecer de novo.

Kakashi- e se acontecesse? O que aconteceria com você?

S/n- não me faça perguntas difíceis, eu não faço ideia mais acho que entraria em coma de novo.

Kakashi- s/n...

S/n-sim?

Kakashi- você já parou para pensar o por quê de você ter um chakra muito forte para o seu corpo?

S/n- orochimaru disse que era por causa do meu Sharingan..

Kakashi- já pensou na possibilidade de o Orochimaru estar mentindo?

S/n- o orochimaru nunca mentiria para mim , apesar eu conheci ele quando ele era pequenininho.

Kakashi-mais, você sabe né, tudo mudou quando você entrou em coma e orochimaru não está mais do mesmo lado que konoha.

S/n- tem como a gente comer sem falar sobre essas coisas?

Kakashi percebe a agonia de s/n  sobre a desconfiança com o orochimaru apesar Kakashi entendia que ela era apegada a ele assim como ela era apegada a todos da antiga época.

Kakashi acaba de comer , faz suas necessidades e põe sua roupa ninja.

Kakashi- tchau , voltarei a tarde.diz depositando um beijo na testa de s/n.

S/n- tchau tenha um bom dia.diz gentil com um sorriso calmo.

Kakashi sai e s/n logo se apronta arruma as coisas que bagunçou e sai de casa apressada.

S/n- e se... O Kakashi estiver certo.... E se eu não tiver só o meu chakra e se.... O orochimaru estiver mentindo para mim....mais que saco ficar pensando nisso..- diz sussurrando para si mesma.

S/n sai de konoha indo para a floresta.

S/n- eu nunca precisei tanto achar o orochimaru em toda a minha vida.

???- o que você quer com o orochimaru-sama?

Diz uma pessoa entre as árvore junto com umas outras pessoas.

S/n- é só o que me faltava eu só sai rapidinho da vila e me perdi, que legal.diz se lamentando.

???- você não respondeu minha pergunta!!

S/n- orochimaru é um amigo meu por que? Você conhece ele?

???- não é da sua con---

???- você.....quem é você?

A filha de Uchira MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora