Então né galerinha como sabem s/n foi à procura de orochimaru e s/n sabia que existia uma pessoa que conhecia orochimaru e podia levar ela até ele, se estão pensando no Sasuke vocês estão totalmente certos.
S/n resolve tentar achar em sua memória algumas pistas sobre aonde poderia estar o esconderijo de orochimaru.
Ela se lembra que orochimaru tinha levado ela para konoha mais o problema era lembrar o caminho.
Até que em sua memória veio uma lembrança forte de uma pista sobre aonde poderia começar a procurar.
Ela se lembrou que no caminho para o esconderijo existia um tronco de uma cor muito específica e especial , aquele tronco tinha uma cor avermelhada e não possuía folhas.
Ela também se lembra que o vento vinha soprando do norte naquele dia até chegar em konoha , ela tava quase encaixando as peças até que Sasuke aparece.
Sasuke - olá S/n.
S/n-pera aí, você é aquele pirralho?
Sasuke fecha a cara ao escutar aquilo.
S/n- é exatamente você que eu precisava encontar, quero que me leve até orochimaru.
Sasuke- por que eu deveria fazer isso?.
S/n- acredite você não irá se arrepender.
Sasuke- o que eu ganho com isso?.
S/n- você ganha a sua vida pois se você não me levar até ele eu te espanco.
Sasuke dá um risada sinistra.
Sasuke avança em s/n com o chidori e s/n desvia com facilidade.
Sasuke percebe que tinha errado o alvo e começa a tentar acertar s/n com todo tipo de golpe possível.
S/n faz o jutsu bola de fogo que vai na direção de Sasuke.
Sasuke desvia pelas árvores que estavam perto.
S/n pega um dos pergaminhos com jutsu que tinha em sua bolsinha e põe nas árvores.
Após Sasuke ir com tudo para cima dela , ela resolve fazer o impossível, ela ativa o Chidori e no mesmo momento que Sasuke avança , ela leva seu chidori para o peito dele só que um imprevisto acontece, a dor de cabeça volta fazendo seu chidori falhar.
S/n desvia com dificuldade e cambaleia para o lado tentando ter forças para se manter em pé.
Sasuke- o que houve ? Perdeu suas força é?.
S/n sente algo em sua perna e quando vai ver era uma vacina que tinha sido enjeitada nela , s/n percebe que ela iria desmaiar por causa de suas forças que não estavam boas e por causa da vacina e antes de desmaiar ela olha diretamente para Sasuke.
S/n- filha da p@ta.diz isso e logo em seguida desmaia.
Um tempinho depois ela acorda em uma maca e estava sem sua bolsa apenas com suas roupas , nos lados tinha coisas de médicos e cientistas aquilo era familiar.
Orochimaru -finalmente acordou.diz entrando em mais ou menos em um quarto que s/n estava.
S/n- orochimaru!?
Orochimaru -bom te ver s/n.
S/n- pera aí eu dormi muito? Que dia estamos ou melhor em que ano ?
Orochimaru - não se preocupe você dormiu só 2 horinhas.
S/n se levanta da maca mais logo cai no chão por causa de suas forças.
Orochimaru - me falaram que você estava à minha procura certo? O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Uchira Madara
FanfictionS/n uchira era filha de Madara mais após a morte de sua mãe e a de Madara a pequena ficou sem gente para cuida-la então Hashirama pediu à tobirama que cuidasse da garota e tobirama teve que cuidar dela sendo que ela era filha do maior inimigo do tob...