💢|#4 Denovo vc?? OQ VC TA FALANDO?|💢

112 6 21
                                    

Dream P.O.V

Eu ainda estava preocupado com a viki mais confio nela..ela é forte!

Eu tinha saido de casa pra pegar um ar, ta muito estranho esse mês..meu irmão não fez nada nem deu um sinal.

Isso tava tão estranho, ele sai pelos 2 semanas no máximo! E agora ela some por 1 mês??? Estranho....parece que a qualquer momento ele pode me atacar.

Estava sentando no banco da praça mais escondidinho pra ninguém me percebe até que sinto algo atrás de mim!

#####: Sdds de vc..MANINHO

: Ãh?

Quando olhei pra trás tomei um susto!

: NIGHTMARE?? OQ VC TA FAZENDO AQUI????

Me levantei e me afastei, tentei me proteger mais não tinha nada alem de árvores perto de mim.

Nightmare: Eu apenas vim te avisar sobre aquela garota que vc anda.

: vc conhece a viki?

Nightmare: conheço e muito bem!..ela não é confiável!

: do que vc ta falando?? Ela é confiável sim!!

Nightmare: não ela não é! Sabe esse meu braço esfaqueado? Foi ela!! Ela fez comigo igual esta fazendo com vc, ela foi legal comigo..jaja ela vai começar a te tratar bem vai te dar tanta atenção e vc vai achar que é a menina perfeita!! E no final....ela só ta te usando pra te deixar com traumas e tentar te matar no final! Essa garota tentou me matar pra conseguir meus ossos!!! Ela é OBCECADA POR OSSOS VC SÓ TA SENDO OUTRA VÍTIMA!

: ELA NÃO FARIA UMA COISA DESSAS!!

Nightmare: SIM ELA FARIA! E FEZ E VAI FAZER COM VC TAMBÉM!!!

: CE ELA REALMENTE FARIA ISSO POR QUE VC TA ME AVISANDO? VC NÃO QUERIA ME MATAR?!

Nightmare: EU QUERO TE MATAR MAIS NÃO QUERO QUE VC FIQUE COM MAIS TRAUMAS! VC AINDA SIM É MEU IRMÃO!!! ACHA QUE SÓ POR QUE EU SOU UM VILÃO EU NÃO TENHO SENTIMENTOS INFERNO!!

Meu irmão ce importa comigo?? Ele..

: mais ela..

Nightmare: eu vi que vc esta ce aproximando dela então cara..ce afaste! Antes que vc ce apegue também..

Eu não acredito nisso..eu achava que ela era .... Ela não faria isso? .. Faria?.......

Nightmare: tenho que ir agora, espero que vc me escute....

Eu estava perplexo, estava tão confuso que nem vi quando o night sumiu. Eu não acredito que ela faria isso...

Quando voltei na realidade eu só voltei pra casa, eu não entendi nada! Já estava com dor de cabeça.

Eu realmente deveria me afastar??..

__________________________________

Viki P.O.V

Estava deitada, minha cabeça tava doendo muito eu tinha batido meus machucados e agora tava doendo pra kar4lho!

A dor tava passando até sentir aquilo donovo..senti uma dor no peito um sentimento ruim, algo ruim ia acontecer eu sei disso....eu sempre sinto.

Achei melhor ir conversar com o amarelinho digo..dream! Sempre me confundo.

Peguei meu celular e mandei mensagem pro ama-..dream! Ele viu mais não respondeu....tentei conversar com ele mais ele não me respondia, achei estranho.

°Mensagens°

°Mensagens°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°Mensagem Off°

Achei estranho mas achei melhor deixa pra lá!..

Guardei o celular e fui dormi, achei estranho.. Dream nunca ignora minhas mensagens..


🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏🍏

Dream deve ce afastar de viki??
Oq vcs acha? Fala ae oq ele faz fale fale!

Bora votação!!!!

Sim ele deve ce afastar! A viki é má >:( ➡

No no no, ele num pode ce afasta o night é mentiroso >:((( ➡

Ah sla..quem escreve a fanfic é vc, escolhe ae :/ ➡

Votem :D votem no caso comentando KSKSKSSKKS

Boa noite 👁👄👁

Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]Onde histórias criam vida. Descubra agora