Leia ouvindo som de chuva para melhor experiência com fone no máximo. Obrigado por compreender <3
P.O.V Dream
É muito difícil engolir essa verdade, saber que ela me odeia me deixa..agoniado. Deixar ela ir assim sem mais nem menos, não poder saber o motivo nem sequer poder dizer a ela que a amava!
A chuva abafada pela janela de meu quarto me dava paz, mesmo que os trovões me dêem agonia eu ainda acho bom o cheiro da terra molhada. O barulinho de chuva ecoando em minha mente e eu me sentindo leve!
Aquilo era bom, me dava até vontade de ir lá e dançar com as gotas de chuva! Mais só fiquei sentado em minha janela, segurando o ursinho de pelúcia que meu irmão me deu quando ainda eramos felizes! Enquanto apreciava as gotas de chuva em minha janela junto com a natureza no fundo. Dando um lar para mim descansar..
Aquilo era maravilhoso, mesmo ainda doendo lembrar dela e minha costela estar inchada. Era bom saber que ela não vai me fazer mal mais!.... Correto?
Ansiedade me tirou de meu conforto me dando vontade de chorar, eu fui um péssimo irmão? Eu fui um péssimo amigo?? EU SOU UM PÉSSIMO AMIGO?
Ink e Blue também me odeiam? Apenas querem pegar minha confiança 100% para fazerem algo horrível comigo?
O meu irmão me protegeu por que sente minha falta? Ou ele ta do lado dela??
Tantas perguntas..
Resolvi imaginar um lindo lugar, com flores por do sol.. A natureza me acalma muito!
Ela é bonita, brilhante e fascinante! Mais....em toda beleza a tristeza..
Lembrei dos olhos de viki, seus olhos castanhos escuros que pareciam mais mel. Brilhantes como o sol. E traziam uma paz como nenhum outro olhar me trouxe.. Aquela voz doce e o sorriso adorável! Sua risada engraçada e alta pra krl.
Mesmo sendo "estranha" ela é perfeita... AH- MERDA PENSEI NELA DENOVO.
Comecei a chorar! Lembrar dela me traz trauma de suas palavras e minha costela começou a doer muito.
Vontade de vomitar, corri até o banheiro e vomitei tudo que comi na semana.. Que já não era muita coisa. Me senti muito fraco.. Mais queria apreciar a chuva.
Então dei descarga, peguei meu cobertor e deitei minha cabeça na janela. Agarrado com o ursinho e coberto com meu coberto quentinho.. Aquelo era perfeito......mesmo sabendo que terei um pesadelo.
P.O.V Ink
Estava conversando com Blue sobre o Dream estar desse jeito. Eu sei que ela era especial pra ele e tals mais ele não vai morrer por causa dela vai?
Os sentimentos são tão fortes ao ponto de fazer alguém morrer por fica longe de quem ama??
Agradeço por não ter alma.
: Ele não come direito e já fica vomitando oq comeu na semana. Ele pode acabar morrendo assim!
Blue: eu sei mais oq podemos fazer?
: Vc sabe o que era aquilo preto na alma dele?
Blue: eu não sei nem o por que dele ta assim :( to muito mau
: também to :( mais não sabemos oq fazer.. A gente vai ter que fazer oq eu to pensando??
Blue: sim.. É o único jeito! Ou ele pode acabar morrendo.
Já tentamos levar o Dream no médico mais ele não sabia nos dizer oq ele tem, achamos melhor uma terapia, psicólogo tals mais a resposta era sempre a mesma..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]
FanfictionDream tem um trauma com oque aconteceu com o seu irmão, sonha com seu irmão afundado naquela gosma e aqueles tentáculos o agarrando, ele ainda por cima tem que lutar com o mesmo. Ver aquele sorriso psicopata o olhando nos olhos e saber que aquele es...