💛|9# Hoje vc vai ter um tempo bom!|💛 1°

71 5 9
                                    

1 Semana Depois..
Quarta-Feira
06:37

P.O.V Nightmare

Já ce passou 1 Semana desde que eu conversei com meu irmão, sei que ele continua mau, mas confio que ele vai melhorar. Pensar que essa piranha machucou meu irmão me da nos nervos, queria mata-la arrancar os ossos dela para fora do corpo com minhas próprias mãos!

Mas meu irmão ficaria triste.. E eu faria de tudo para velo feliz!!.... Quase tudo.

Estava chegando o dia do aniversário dele, só falava 3 meses. É eu sei que falta muito mas eu falo que falta pouco para que ele fique feliz.

: Bom dia irmãozão!

Dream: Bom dia manin!_Diz Dream correndo até Nightmare e o abraçando_

Isso é reconfortante, viver com meu irmão como ce eu não tivesse fumado droga pra comer aquela porra de maça preta!
Ver meu irmão sorrindo para mim e me abraçando ignorando o fato de eu ter o magoado muitas vezes.. Quem me dera ser positivo assim

Blue: Nossa dream... Blz

Ink: Os de verdade eu sei quem são!

Dream: AI OQ É? PORRA É MEU IRMÃO KARAI!

Ink: E NÓIS AQUI É UQUE? UM BONEQUINHO TEU?!_Diz fazendo mais drama que novela mexicana_

Dream: Ce para de show que a Xuxa não é careca!

: KSKKAKAKAKAKKAKA

Blue: CHAMO DE CALVO KDBSKDNIDMDIDKDIDB

Ink: 👁👄👁

Dream: vamo come vamo!

Fomos para a cozinha e meu irmão estava me ajudando a cuidar do Murilo, ele era fofinho confesso.

Enquanto isso Ink e Blue estavam conversando com o Killer, Cross, Dust e Horror na sala.

Dream: Assim vc engasga ele!

: Porra mas é só ele engolir!

Dream: ESSA MAMADEIRA É DOBRO DO TAMANHO DELE CE IA AGUENTA BEBER UMA MAMADEIRA DO DOBRO DO TEU TAMANHO TUDO DE UMA VEZ?

: NÃO!

Dream: ENTÃO O SEU CALVO!

: ANALFABETO!

Dream: O.TÁRO

: Viado.

Dream: Pelo menos eu assumo..

: COMO É?

Dream: Nada nada.. Falei nada não

: 👁👄👁

Ok eu e meu irmão não estamos 100% bem um com o outro.. Mas hoje vamos ficar!

Vo levar ele em um parque de diversão, não só ele como todo mundo! Quero velo sorrir e esquecer dessa vadiazinha.

Enquanto isso..
07:24

P.O.V Error.

Blz, hj o dia tem que ser divertido! A viki só fica na academia no quarto desenhando e dormindo. Ela TEM que fazer algo diferente!

Resolvi levar ela pro shopping comprar metade do que ela quiser, além do mais eu sou pobre.

Acordei a Viki como uma deusa obviamente! Hoje não vai ter estresse.

: Bom dia!_Diz enquanto faz cafuné_

Viki: Pa puta que ti pariu!_Ce cobre com edredom_

: Viki porra acorda

Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]Onde histórias criam vida. Descubra agora