💤|#6 Nunca pensei que cheguaria a esse ponto..|💤

70 7 13
                                    

P.O.V Narradxr.

Viki voltou para casa com os pedaços de dream em suas mãos cheias de sangue, viki colocou seus ossos em um pote com água e muito gelo com uma fita na parte externa do pote escrito. "+1 Dream".

Viki lambeu o sangue do canivete enquanto pensava o quanto aquilo foi babaca da parte dele de fazer isso com ela, como ele pode simplesmente deixa-la assim?

E depois de tudo falar "A nossa amizade". Um bastardo! Pensava viki.

Viki sentio alguém atrás dela e sabia quem era..

Viki: oq vc quer agora?

????: Apenas quero vc de volta!

Viki: Já falei que nunca mais vou volta!!

????: Vc tem que voltar! Vc é a mais forte, mais bonita, mais elegante~

Viki: vc é um babaca que só pensa em si mesmo.

????: eu? Babaca?? Jamais! Eu sou apenas mais interessante que vc.

Viki: tsk. Saia da minha casa eu já falei que não

????: ele te traiu te esqueceu! Agora esqueça-o e venha até mim pequena~

Viki: já disse que não. AGORA SAIA!!

Ele a puxa pelo braço pra mais perto e sussurra em seu ouvido.

????: vc será minha por que quer..ou eu a quero~

Viki: SAIA!

Então ele fugiu com um pedaço da pele do braço esquerdo de viki.

Viki socou a parede de dor e logo foi costurar a sua "nova pele", ela pega um pedaço fino de pano da mesma grossura e espessura que sua pele e coloca em uma bacia com água gelada. Depois com água morna, a colocar na parte arrancada e costura firmemente para que fiquei 100% bem feito.

Viki coloca uma faixa em cima para que fique bonitinho e guarda as coisinhas que ousou. Fecha as janelas e ce joga na cama domingo como ce não dormisse a 17 anos.

"E o dream porra??? CADE ELE??????"

Vcs perguntam certo? Bom.

Dream jogado no chão chorando ce perguntando como que ele errou sendo que tomou cuidado em cada movimento? Percebeu que mesmo ele fazendo o certo estava errado. Percebeu que essa "humana Incrível!" era uma idiota que só pensa nela e mais ninguém.

Dream começou a ver que os sentimentos dela eram forçados e ela sempre ficava o olhos por horas e no final falava como o formato dos ossos deles eram delicados e bonitos!

Dream percebeu que estava tudo na cara! Mais ele não percebeu..

Ce levantou e foi ao banheiro tentar estancar o sangue para quando chegarem eles não saberem de nada. Eles gostavam muito da viki e ele preferia falar que eles acabaram brigando e ce afastando do que falar que ela é uma louca psicopata!.

Dream limpou o sangue e deitou na cama cansado demais, estava cansado demais para ficar acordado por mais um segundo. E traumatizado demais para dormir..

Então resolveu pensar em coisas que o acalmava, tipo momentos engraçado com seus amigos, quando ink batia a cabeça no poste por que não parava de olhar os detalhes do céu! Ou quando blue escorregou no chão molhado e seu bum bum estava todo marcado!. Hahaha aquilo foi divertido

Quando ele acidentalmente tropeçou e caio em cima de viki fazendo os dois sentirem uma forte onde de amor e um sentimento e vontade de beijar um ao outro e sentir o corpo deles colados como chiclete e afastou quente no rio de janeiro! Quando viki agarrou dream no desespero achando que o herobrine estava em seu mine mas na vdd era só o personagem do dream!.

Quando viki agarrou o mesmo de noite e sussurrou que o amava muito enquanto fazia carinho em seu rosto..aquilo era reconfortante....

M-mas NÃO! NÃO POSSO ME REBAIXAR POR ESSA GAROTA!! ELA É UM MONSTRO MUITO MUITO MÁ.

Dizia dream pra ci mesmo, antes de perceber tinha dormido e estava sonhando com ele e seus amigos em um parque de diversão :)

.°• Tempo Depois •°.
04:32
Viki dormiu como uma princesa deitada em uma cama formada por cactos, era pra ser um sono bom..mais foi aguniante. Viki acordava ja com vontade de mandar o bom dia para aquele que tanto amou. Mais logo lembrava do que ele fez e o mandava ir a merda, começou a pensar no que fazer para esquecelo e lembrou de seu melhor amigo.

Lembrou de que hj era dia de netflix com o mesmo e foi, tomou banho, uma roupa confortável e logo foi até o mesmo.

Viki: eae

Error: finalmente lembro!

Viki: tnc vírus porno gay do krl! Kkk

Error: kkk idiota, bora assistir uma dora aventureira

Viki: quero é hent@i

Error: para de pensar em rol4 e buc3ta! Sua tarada

Viki: cala boca miranha de madureira vamo assistir peppa!

Error: gostei (。・'ω´・)

Viki: depois fala que é homem

Error: EU SOU! Só gosto de desenhos infantis idiota

Viki: vírus porno gay do miranda

Error: analfabeta

O desenho começou e eles assistiram tranquilos rindo muito e ce divertindo. Viki gostava daquilo, de rir de qualquer coisa, de chingar tudo e todos sem ter que explicar que é zuera, e sentir que alguém te entende nos momentos ruins e bons!

Error e Viki estavam no mesmo barco, Viki traída pelo garoto que mais amou.. E Error esquecido por ser "um erro".

Eles gostavam de passar tempo juntos, nada de casal. Nada de "novos amigos". Nada disso. Apenas eles. Novos amigos só estragam a amizade!

Error: PEPPA VC É UMA GOSTOSA ADORO SUA COXA FRITA (づ ̄ ³ ̄)づ

Viki: que?...MISERICÓRDIA ERROR NOSSA MAN! PRA QUE ISSO VEI NUNCA MAIS COMO BACON o(╥﹏╥)o

Quem olhava de longe falavam que eram irmãos até casados! Mais na vdd aquilo só era uma grande amizade de anos.

Muitos..
Muitos...

Muitos anos...












Quero chorar.
Depressão (╥_╥)

Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]Onde histórias criam vida. Descubra agora