🎈|15# Ta Chegando A Hora!!|🎈

61 6 2
                                    

°Narrador On°

Os Bad Sanses voltaram para a casa depois de uma longa manhã dançando e berrando na casa de Viki, se divertiram bastante. Mas na hora de ir embora foi meio tenso, já que Viki e Dream ainda precisavam de resolver. Viki já sabia que Dream já saiba de tudo pois ele havia a visitado a noite! Mas os meninos não sabiam, então ela se perguntava se deveria dizer ou não ah eles...

Cross: Escuta aqui puta! Tu vai toma atitude?!_Levanta sobrancelhas_

Viki: Talvez_Olha pro lado_

Dust: TALVEZ? SE VAI VE O TALVEZ QUANDO EU TE METE O CHUTE SUA DESGRAÇADA!-

Dust estava quando pulando em Viki mas Horror o interrompeu, o segurou pela cintura o puxando pra longe.

Horror: Ti aqueta pinscher!

Cross: Se vai toma sim!

Viki: Vo pensar sobre isso_Cara de deboche_

Dust: COI.TA.DA! CE É DEBOCHADA? CE É DEBOCHADA?_Berrando mais que caixa de som_

Killer: _Cantarolando e dançando sabe se lá qual musica_

Cross: Ai ai viu. Ai ai

Viki: Bom até algum dia meninos, morram atropelados_Asena com um sorriso_

Os meninos [Error, Cross, Killer, Horror e Dust] já estavam se afastando da porta da casa de Viki. Até quase todos [menos Dust] virarem a cara na direção de Viki e gritarem em conjunto.

- Tenha lindas crises de ansiedade!!_Sorriso_

Viki apenas rio e fechou a porta, os meninos apenas voltaram a olhar pra frente e voltarem pra casa. Killer se perguntava..

Killer-
E se eu me jogar na frente de um carro? (◎_◎)

Enquanto Dust resmungava e chingava até a 15 [Décima Quinta] Geração de Viki por ela ser tão pau no cu ao ponto de não tomar uma atitude bem pequena apenas pra ajudar o coitado do Dream!

.°•Quebra No Tempo•°.
10Minutos.

Casa Dos Estar Sanses
10:23

°Dream P.O.V°

Estava morrendo sem ar caído no chão da sala, ria igual gazela. a forma como Blue e Ink dançavam em desespero para ganhar pontos era impressionante. E Nightmare falando abobrinhas para deixa-los desconcentrado era ainda melhor.

Nightmare: O INK EMPURROU EM! EU VI EU VI!!

Blue: VIU ATÉ ELE PERCEBEU! SEU TRAPACEIRO!_Pisa no pé de Ink de propósito_

Ink: AII MEU PÉ SEY FUDIDO!_Pisa no pé de Blue_ VAI TOMA NO TEU CU EU NUM FIZ NADA NÃO!

E o melhor e que o ink nem estava perto de Blue quando Nightmare disse aquilo, a cena dos dois mais se batendo e berrando do que dançando era maravilhoso.

Até que a campainha toca e eu vou abrir, quase desmaiando de tanto rir.
Quando abri vi os meninos, eles estavam felizes. So Dust que de novo estava puto e Killer que tava com cara de mongou, mas ele sempre teve essa cara então ta tudo bem.

: Oi meninos! Como foi lá?

Cross: Mó paz, só comida boa!

Error: Peguei uns bombons que o Ink tava querendo a uns dias, cadê ele?

: Ah seu namorado ta ali hehe_Aponto para Ink dançando macarena_

Dust: Igual um puta! _Entra em casa igual uma criança birrenta_

Horror: Ti aqueta num canto que eu vo fazer um lanchinho! _Indo em direção a cozinha_

Error: _Vai até Ink_ Quer seus bombons?

Ink: SIM SIM! SO DEIXA ACABA AQUI POR FAVOR NUM COME MEUS BOMBONS POR FAVOR!!

Error: Tabom tabom, eu não vou fazer nada.

Killer: Chefia!!! _Corre até nightmare e o abraça_

Nightmare: OI mongou. _Coloca mão direita em cima da cabeça de Killer_

: KSKKS _olho para cross_ Então.. Deu certo?

Cross: Deu mais do que o esperado, Viki tem motivos plausíveis para o que ocorreu.

: ah! Meu irmão vai gosta de saber.

Cross: Com certeza vai! Kkk

°Dream Off°

Passou algumas horas e logo eles conversaram, Dream não falou nada por horas. Enquanto eles diziam Dream estavam sério o tempo todo, não demonstrava sentimento algum.
Nightmare o mesmo, mas era possível perceber um certo desconforto no olhar. Aparentemente Nightmare estaria arrependido.. Sabia que a mísera humana não tinha uma mente ou vida boa, mas era só merda.

Error começou a falar sobre o que Viki tinha pelo Dream, sobre os jeitos estranhos e etc.
Dream por minutos ficou pasmo, estava meio confuso e chocado.
Se sentia quente por fora e frio por dentro, o fato de sua garota o amar a um tempo é incrível! Mas o fato dele não perceber ou ela tentar tanto fugir o deixava meio mal.

Nightmare tava com sorriso de canto, sabia como ela era teimosa em relação de se apaixonar. Então achava engraçado como ela dava de tudo para fugir de seu destino!.
Os outros so brisava e alguns prestava atenção achando fofo o fato dela ficar tão bobinha perto dele.

.°•Pulo No Tempo•°.

Quarto De Dream
01:13

°Dream P.O.V°
Madrugada, o momento onde me pego olhando para o teto com as bochechas vermelhas ao lembrar de ontem a noite quando a visitei, ao lembrar de como a tratei e cuidei da mesma quando precisava. Sempre tratei a mesma com carinho, e pensar que me apaixonei so de ve-la foi tão.. Especial, me sinto idiota em pensar nisso mais parece que encontrei minha alma gêmea, como se assim que a vi.. Nossas almas se conectaram e fossemos criados um para o outro.
Um sorriso se cria em meu rosto, minhas bochechas queimam ao lembrar do jeito engraçado e fofo dela, e meu rosto inteiro se queima e escondo o meu rosto em pensar no jeito que tratei ela ontem a noite, aqueles pensamentos inadequados junto aquelas atitudes totalmente perversas! Oh santa positividade o que deu em mim?!

Por que sinto vontade de fazer de novo?! Não posso pensar em algo nesse nível, nem namoramos ainda!... Nem.... Namoramos.. Uma dor invade meu peito, e se ela não me Ama mais? E se ela quiser outro alguém? E ela e o Error?!
Error.. Virus não só de computador como Virus da minha vida, o relacionamento de Error e Ink não é bom mas precisa estragar o meu?! Bem já tava meio borocoxo.. Mas pra que piorar poxa.
Agarro o travesseiro na intenção de imaginar que era Viki, o dia de hoje foi muito divertido. Mas sinto falta do corpinho quente da mesma, daqueles olhos castanhos e brilhantes, o sorriso adorável e a risada adorável.. Como uma humana pode ser tão.. Perfeita? Mmh, droga. Me tornei gado, me tornei cadela! Mmh...

Eu submisso, não quero ser submisso, eu sou o que dou ordem! Não o que implora. Se bem que não seria uma má ideia ter a Viki em cima de mim me....
°Pensamentos travessos°
(não vo por por que to com vergonha-)

AAAAAH QUE MERDA EU TO PENSANDO?! Não posso imaginar algo assim com a minha bebê! N-não posso, mesmo que eu deseje muito fazer isso com ela.. AH. O QUE TA DANDO EM MIM?! Não posso pensar algo assim, eu não sou esse tipo de cara. Viki é muito gostosa mas-
...
Eu chamei ela de?--
AAAAAAAAAAAAH

Rolo de um lado pro outro na cama morrendo de vergonha, ninguém pode ler meus pensamentos.. Mas, p-por que tanta safadeza?! Eu não quero ser um tarado igual o Lust, muito menos uma cadela como o Fell.. Bem.. Talvez eu queira ser uma cadela... Aah droga eu sou submisso.

-Me sinto um bosta.-digo pra mim mesmo enquanto afundo minha cabeça no travesseiro, aah.. Pelo menos o dia ta chegando, já já Ink, Blue e Nightmare vão conversar com ela e finalmente poderei ve-la sem ser em segredo! Mau posso esperar!!
Dar um abraço super apertado nela e vários beijinhos naquela bochecha adorável! Aah minha pequena.. Estou pronto para ter você apenas para mim.

-Apenas... pra mim..-digo Enquanto aperto o travesseiro e vou dormir.





































Acabo-
Palavras:
1279

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]Onde histórias criam vida. Descubra agora