✨|#13 Só você pra me fazer me sentir assim!|✨

42 6 1
                                    

No dia seguinte..
Sexta-Feira
06:04

Narrador On

Viki e Dream acordam agarrados um no outro, suas roupas estavam um pouco amassadas, mas eles não se importavam. Dream olhava Viki nos olhos com uma alegria imensa em finalmente acordar e ver seu precioso rosto..

Viki ainda estava meio mole, parecia uma criança tentando entender o que ta acontecendo.

Viki: Bom dia.._Bocejo_ Amarelinho

Dream fico meio puto mas também achou engraçado, A noite toda o chamando de Dream e de manhã vem meter essa de "Amarelinho?" vai não.

Dream: Bom dia Vitória.

Viki deu um tapa no peito de Dream.

Viki: Me chama assim de novo que eu arranco O SEU CRÂNIO FORA.

Viki diz enquanto se senta na cama brava.
Dream fez uma careta com dor, mas logo começo a rir.

Dream: Que isso cara!_agarra Viki_Ah neném ta brava?

Viki apenas cora e olha pro lado com um pequeno ódio.

|Uma quebra do tempo|

Viki limpava a casa, estava terminando. Mas Dream apareceu novamente.

Dream: Viki~

Viki: Amarelinho?! Eu disse pra você ir embora!! Os meninos já devem ter acordado!.

Dream: Eu sei eu sei!.. Mas e que eu queria uma coisa antes de ir...

Viki: O que?

Viki parecia confusa, o que buceta Dream queria?
Dream veio até Viki e a agarrou pela cintura, Viki já ficou sem jeito até que Dream chega extremamente perto do rosto de Viki. Viki fica praticamente paralisada enquanto Dream a da um pequeno selinho e aperta seu bumbum bem rapido e depois sai correndo.

Dream: OBRIGADO!!

Viki: Ahn?!.. D-DREAM!!!!

Viki correu até Dream e logo o puxou pra perto.

Dream: VIKI EU PRECISO-

Viki beija Dream que logo desiste de tentar ir embora, mas quando finalmente acha que vai ter alguma coisinha..

Viki: _Tapa forte na bunda de Dream_ Volta pra casa bumbum granada!

Dream solta um pequeno gemido de dor enquanto coloca a mão na onde Viki tinha batido.

Dream: Eu não foi malvado assim.. _Voz de bebê_

Viki: mas eu sim. Agora volta rápido pra casa, se seu irmão pensar que você ta aqui em casa ele vai me estourar no pau em um nível-

Dream: Ta.. Mas quero beijinho.

Viki deu um celinho em Dream que logo correu para casa de novo, ele teve a sorte que eles ainda estavam dormindo. E logo Dream aproveita para tomar um banho e tirar o cheiro da Viki de sua roupa. E talvez até corpo..

Dream: Não acredito que não comi ela. 😔😣

Dream todo dramático estava desapontado com sigo mesmo, ele teve a chance perfeita para isso!! Como pode perde?!

Depois de alguns minutos Dream voltou para sua cama e dormiu junto de seu cachecol que estava com um intenso cheiro da Viki, ele ficava até espantado de como uma garota pode faze-lo feliz. Apenas com seu cheiro.. Viki totalmente boiolinha terminou de organizar tudo e foi fazer os lanchinho.

Enquanto fazia os lanches lembrou de quando Dream a agarrou colocou-a sentada no balcão da cozinha e começou a cheirar seu pescoço. Viki se arrepiou enquanto corava feito pimentão.
Depois de alguns segundos deu um sorriso de vergonha em pensar que gostou do que ocorreu..

Percebeu que suas roupas tinham o forte perfume do Dream, e que talvez seu corpo estivesse também. Corou ao lembrar de como eles quase foderam na cama ontem a noite..

Viki: Melhor eu tomar logo um banho!..

Viki disse para si mesma enquanto morria de vergonha de lembrar do que ocorreu.

|Quebra Do Tempo|
Mais tarde..
07:12

Narrador On

Os meninos acordaram, Blue organizava a casa junto ao Ink que o ajudava. Dream dormia feito pedra junto ao Nightmare que nem se mexia, os que dormiram no pc acordaram com ódio pois estavam extremamente cansados e com dores nas costas.

Error: Se a Viki der alguma desculpa hoje eu juro que surto!

Dust: Eu arrombo aquela porta.

Horror e Cross: Eu só quero comida.

Ink: Vão se banhar e depois seis vão lá blz? Ótimo VAZA!

infelizmente eles eram OBRIGADOS a obedecer o Ink e logo foram se arrumar, depois de prontos fora. Ir ver a Viki, bem cansados.. Mas foram.

Error foi por que ele foi obrigado, ela ele ou atacariam fogo na tv e ele nunca mais assistiria undernovela.

Dust estava indo preparado, já ia chega na bicuda.

Enquanto isso Viki estava arrumando a mesa e pensando se estava tudo bem com o Dream e se os meninos já estavam vindo.. Dream por outro lado sonhava com a Viki em um lugar incrível onde eles eram felizes e todos estavam bem! Sem conflitos sem ódio! Sem berros! Apenas alegria.

Talvez eles finalmente serão.. Felizes?..





Palavras: 780
Continua..

Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]Onde histórias criam vida. Descubra agora