✨|#3 Vc não é tão ruim como dizem..|✨

137 8 21
                                    

P.O.V Narradx~

Depois de os Star Sanses ficarem a noite toda fazendo um monte de palhaçada, quando amanheceu dream resolveu dormi um pouco. Já que ele não dormiu nada.

Ink nem ia dormi mais então ele foi encher o saco do seu namorad- COF! COF! Seu amigo Error!!.

Mais quando foi dar um abraço nele acabou capotando no sono ali mesmo.

"E o blue?"

Ah! Sim sim!! O Blue tava limpando a sujeira que eles fizeram na casa, mais acabou que ele foi se deitar um pouco só pra descansar e acabou dormindo.

E eles dormiram até 9:33 da manhã.

Bem..menos o Dream! Dream estava dormindo até que ele acordou com uma forte dor no peito e uma sensação estranha. Uma sensação de que alguém precisava dele...mais quem??

Ele acordou atordoado e com muito dor no peito, então ele pegou seu celular para ver que horas são e...

Dream: 7:20?!! SÉRIO?

Dream tinha dormido apenas por 1 Hora?? Que merda em....Mais alguém precisa de sua ajuda.

Logo dream ce levantou com muita dificuldade, já que a cada minuto parecia que a dor aumentava, ele foi andando procurando onde era que precisavam dele.

Dream logo percebeu que quando ele estava ce afastando de onde precisavam dele a dor aumentava, e ce ele chegasse perto a dor diminuía.

Depois de muito tempo procurando dream achou onde precisavam dele e foi uma surpresa!

????: CALA BOCA VADIA!

Dream: Mais oq-

Oq estava havendo ali???

Viki: ME SOLTA SEU MERD-

????: *tampa boca de viki* EU DISSE PRA VC CALA A BOCA!

Dream estava tentando processar aquilo, era a viki a sua querida nova amiga sendo....estrup4d4?!

Um cara aparentemente levemente bêbado estava colocando ela contra a parede e estava tentado tirar a roupa da mesma e viki tentava empurra-lo para longe mais ele batia a cabeça dela na parede com tudo fazendo ela ficar fraca. A cabeça da mesma estava sangrando de tanto bater!

Dream então saio do "transe" e logo foi ajuda-la!

Dream: EI! LARGA ELA!!

????: Pff! Quem é vc pra me impedir amarelinho?

Viki: ah- OQ VC TA FAZENDO AQUI??

Dream logo enlouqueceu! Então ele partiu pra cima.

????: AH!

Dream então usou seus ossos para atirar nele e e logo soltou a viki e caio no chão pelo impacto dos ossos batendo em seu corpo, estaria tudo bem até dream percebe que esse fdp que estava tentando maltratar sua amiga bateu bem forte a cabeça na mesma na parede e a mesma ia cair no chão quase desacordada mais dream foi rápido o suficiente para segurar a mesma antes de cair no chão.

Dream: Vc ta bem?!

Viki: mais ou..me...nos....

Viki estava tão fraca que acabou desmaiando no ombro de dream, dream estava tão bravo que atirou VÁRIOS ossos no corpo desse carinha fdp.

Dream então pegou viki no colo [estilo noiva] e deu as costas para esse bastardo e logo estava indo na direção do hospital, mais esse bastardo ainda estava vivo e quando ele levantou dream nem olhou para traz, apenas estalou os dedos e 6 Gaster blazer atiraram nele causando uma grande explosão e o cara então morreu.

Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]Onde histórias criam vida. Descubra agora