📝VAI ATÉ O FINAL DO CAPITULO PRA LER OUVINDO A MUSICA QUE TA LA! Fortaleceu.📝
.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.°•.
P.O.V Narradxr.
Viki sentiu uma agonia horrível no peito, sentido que ela iria ce machucar novamente.. E ela sabia que aquilo envolvia o dream e logo o choro veio.
Viki: Ah não..[Chorando Descontrolável mente] EU SABIA QUE ACONTECERIA DNV! EU SABIA....Eu não deveria me apegar...[Para de chorar e olha para um canivete em sima de seu criado mudo] e não irei......
Dream tinha caído no choro, ele literalmente estava caindo no voide infinitamente e começou a chorar, tremer, agonia, vontade de berrar! A mais temida entre os humanos.....A ansiedade.
Dream teve que tampar a sua boca com um pano para não ouvirem seu choro, ele não queria conversar com ninguém. Ele só quer entender o por que aquilo donada? Por que ela faria isso? Por que o irmão dele o avisou?...por que.... Por que?
São tantas perguntas que só de pensar cansa os ossos, dream começou a sentir uma forte dor no peito e como ce ele estivesse fora de controle bloqueia a pequena humana. Quando ele faz isso a dor é tanta que ele berra com muita dor!
Ink e blublerry percebem e correm até o quarto de dream e vêem ele jogado no chão chorando com a mão entre a região do peito e quase vomitando.
Ink: DREAM? OQ ACONTECEU??
Blue: AI MEU DEUS!!
Dream: AAHHH!! I-ISSO DOI!!!!
Eles correm até dream e percebem que ele quer vomitar e o levam até o banheiro, dream vomita muito. Depois de horas dream continuava sentindo dor, mais estava calmo!
Ink resolveu checar a alma de dream e sua alma estava com uma mancha preta, como ce fosse um fungo que estava corroendo sua alma penetrando seu corpo o torturando com uma dor de 40 machadadas em sua costela!
Apenas alguns dias ce passaram no máximo 3 e dream teve a pior sensação da vida!.
P.O.V Dream.
Estava tentando dormi, a dor era forte mais tinha acalmado. Acabou que a dor veio como uma facada, antes que pudesse berrar uma mão com uma pele Macia com cheiro de bebê tampou meu berro de dor enquanto botava a mão em meu peito e a dor foi abafando..abafando..abafando....até não sentir mais nada!
Fechei os olhos saboreando o alívio de não sentir mais dor, e a pele macia com cheiro de bebê em meu rosto. Até que eu me liguei! QUEM TA NO MEU QUARTO?
Antes que pudesse fazer algo sentir uma faca nas minhas costas! Chorei de agonia e berrei de dor, era horrível a sensação. Ink e blue estavam dormindo fora por que EU os mandei dormi fora..
Conseguiu jogar a tal pessoa do outro lado do quarto.
????: ARGHH!!!
Liguei a luz e peguei o canivete que estava no chão com muita dificuldade, ja que tinha levado uma FACADA.
Quando olhei a pessoa, a vontade foi de chorar.
: VIKI?! O-OQ VC TA-
Viki: DESGRAÇADO ME DEVOLVE MEU CANIVETE!!!
Ela pulou em mim como ce fosse um leão e eu fosse sua presa, desviei mais ela arrancou um pedaço da costela ( a parte das costas) e lambeu o sangue das bordas enquanto me olhava insanamente.
Dei um berro de dor e acabei caindo no chão, o canivete caio de minha mão e tentei pega-lo! Mais viki pisou em minha mão.
Viki: Amarelinho Idiota! BABACA DESGRAÇADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]
FanficDream tem um trauma com oque aconteceu com o seu irmão, sonha com seu irmão afundado naquela gosma e aqueles tentáculos o agarrando, ele ainda por cima tem que lutar com o mesmo. Ver aquele sorriso psicopata o olhando nos olhos e saber que aquele es...