P.O.V Viki~
07:15Tinha acabo de termina a mesa e colocar o pão, torta de limão, queijo, presunto e mortadela na mesa. E algumas frutas e refrigerantes também!
Quero compensar por ter feitos eles andar para nada..
Dust: _Soca porta_ ABRE ESSA PORTA VADIA!!!
Cross: QUE ISSO HOMEM?!
Dust: É O B.O É O B.O!!!
Pude ouvir os outros rindo enquanto Dust fazia de tudo pra abrir a porta e Cross tentando acalma-lo.
Fiquei com medo no começo, slk o mlk CHUTO a minha porta?!Fui até a mesma e abri, Dust me olhou com uma cara de deboche enquanto Cross e Error me olhava de cima a baixo.
Cross: Como você ta usando essa roupa em um calor de 34C°?!
Error: Essa roupa logo de manhã?
: uai gente essa roupa é normal ;-;
Horror: Gostei, ta uma bosta em você_Sorriso_
A roupa que eu estava era uma blusa preta com manga comprida e.. Etc
Bem simples, meu cabelo tava um pouco bagunçado mas tava normal.
Depois de alguns segundos discutindo..
Dust: To esperando.
: Esperando o que?
Dust: A desculpa de hoje baranga!
: QUE ISSO CARA! Nossa vo come tudo sozinha então, se é assim que vocês me tratam.._Tristeza Fingida_
Horror e Cross: EI EI EI!! EU QUERO COME!!!!!!
Error e Killer: Vamo logo!
: Ta ta! Vamo logo kkkk, sejam bem vindos a minha casa!
Abro a porta e Horror vai praticamente voando até a mesa com o café da manha, Cross fez a mesma coisa, o que muda e que ele perguntou se podia fazer uns misto quente.
Killer e Error observavam a casa como se estivessem em um palácio! E Dust estava com um sorriso de lado e se sentando na cadeira.
Fui na direção da mesa e começamos a conversar..
Dust: Me fala ai, o que rolou?
: Ah.. Como?
Cross: _Colocando o misto na sanduicheira_ Você sabe, toda a sua história e etc. Até agora você parece uma doida que não sabe explicar seus sentimentos!.
: .... Um tapa na cara doía menos.
Error: Olha se você explicar pelo menos o que deu em ti pra tratar mal o Dream já ta blz. _Comendo um pedaço de torta_
Killer: Se for ciúmes eu vo embora!
: Ciúmes?! Não! Foi.. Problemas antigos....
Dust: Anda logo puta! Eu quero come!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigado Por Me Ajudar A Ser Feliz!~ [dream X autora]
FanfictionDream tem um trauma com oque aconteceu com o seu irmão, sonha com seu irmão afundado naquela gosma e aqueles tentáculos o agarrando, ele ainda por cima tem que lutar com o mesmo. Ver aquele sorriso psicopata o olhando nos olhos e saber que aquele es...