POV Maraisa
Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar.
Bom...Sou Carla Maraisa vou falar um pouco da minha história que é um pouco emocionante.A alguns anos atrás tipo 26 anos atrás eu namorava uma garota ela era linda loira, um mulherão que todos sonhava em ter, mais infelizmente como tudo acaba a gente terminou, não foi um termino fácil até porque foi uma traição dela... Bom eu cheguei e vi ela com outra na cama que agente dormia por 5 anos.... Naquele dia eu tinha comprado uma aliança muito bonita ia pedir ela em casamento pensei que ela estaria no trabalho e faria uma surpresa pra ela mais... Né.
Bom vamos reviver um pouco isso por mais que doa eu gosto de lembrar de tudo que a gente passouAnos atrás:
Eu estava super feliz eu estava me dando tão bem com a Marilia eu conheci ela mês passado e hoje eu contei tudo o que sinto pra ela e ela também sente o mesmo por mim e talvez eu estava um pouco com medo de me entregar pra ela, mais Marilia, ela é simplesmente perfeita e quero minha vida com ela...
...
Bom uma semana se passou e hoje a Marilia me chamou pra jantar na casa dela coloquei um vestido vermelho porque sei o quanto ela ama essa cor e fui pra casa dela, quando cheguei a porta estava aberta tinha algumas velas no chão junto com algumas pétalas de rosas a Marilia Tava sentada em uma cadeira no final do corredor com uma caixinha de anel na mão.
Fazia apenas uma semana bom e que semana a gente passou por contas coisas nesse pequena semanas, as noites com ela...
Foram simplesmente as melhores o começo foi tudo pra mim o nosso começo.
Eu simplesmente amo ela.Cheguei mais perto dela e ela estava com um sorriso no rosto.
- Lila...- chamei por ela
- Namora comigo Maraisa - como negar aquele pedido ? Não teria como não tem como eu amava tanto ela.
- É claro que aceito meu amor eu te amo não precisava nem perguntar - levantei ela com um beijo
Marilia colocou a aliança no meu dedo e eu no dela.
A gente estava tão feliz- eu te amo Maraisa - Marilia sorriu antes de me dar um beijo.
...
Faz 2 anos que eu e a Marilia estamos juntas e confesso que é e foi os melhores anos da minha vida só seria melhor se eu e a Marilia morasse juntas e por conta disso chamei ela pra vim morar comigo....
Escutei a campainha tocando tinha marcado com a Marilia cedo provavelmente era ela.
Desci as escadas correndo quando abri a porta era ela com a daquele sorriso bobo no rosto e com duas malas na mão.
- Entra amor - Dei espaço pra ela entrar
Marilia me deu um selinho e entrou, colocou as duas malas perto do sofá e me abraçou como eu amava o abraço dela sentir o cheiro daquele perfume meu deus eu ainda iria descobrir com era.
- Eu te amo Maraisa - confessou
Marilia era carinhosa dizia eu te amo quando eu falava mais ela nunca disse assim em qualquer momento e isso fez que eu me sentisse bem tão bem que comecei a chorar, nunca tinha chorado na frente da Marilia.
Acho que por isso ela se desesperou.- Por que... tá chorando? - perguntou limpando meu rosto
- Eu tô feliz...Por você me amar me desejar cuidar de mim, eu te amo marilia - falei ainda chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌
FanfictionDuas famílias, uma cidade. Duas almas, um sentimento. Não adianta ir contra o destino De novo a vida está nos unindo. A 27 anos atrás Maraisa e Marilia era namoradas e por conta do fim as duas seguiram suas vidas uma longe da outra Maraisa se casou...