Pov Maraisa
Depois do ocorrido no banheiro...melhor depois de um orgasmo banheiro com a Marilia, sim com a Marilia também não sei o que aconteceu ela entrou já me...me fodendo é isso. Queria saber porque to com tanta vorgonha em dizer isso ate porque eu e a Marilia já fizemos isso a muito tempo é claro, mais depois disso ela voltou pro acento dela e eu voltei alguns minutos depois e dormi tava bem relaxada.
Quando finalmente chagamos em cancún fomos pro hotel tava a Marina e o Léo estava na frente, Danilo e Murilo na nossa frente e eu e a Marilia atrás.
Os noivos pegaram a chave do apartamento deles e foram
- Tem duas camas assim vocês podem dormir separado – a moça falou quase morri do coração aquilo foi tudo pra mim entender
- Ei espera eu e meu marido vamos dormir juntos marido com esposa esse é o certo – passei no meio dos dois
- A senhora...e que mais cedo ligaram aqui pra separar 3 quartos um pros noivos, um pros homens e outro pras mulheres – a moça disse olhando pro computador
- Não quero saber, eu vou dormir junto com o meu marido – bati na mesa
- Carla se acalma, foi eu quem mandei toma Murilo sua chave- Marilia me puxou pra trás e entregou a chave pro Murilo marido dela e ele e o Danilo subiram pro quarto deles.
Marilia apenas pegou a nossa chave e subimos no elevador
- Você disse que me deixaria em paz e agora quer dormir comigo? – resmunguei
- Ta parecendo uma criança de 5 anos Maraisa, vai gostar de dormir comigo – me deu uma piscada
Encarei ela e as portas do elevador se abriu, Marilia abriu a primeira porta o quarto era enorme, tinha apenas uma cama, a vista dava pro mar como estava de dia pude ver a praia que estava lotada.
- Que vista linda – escutei a voz da Marilia atrás de mim ela chupou meu pescoço forte
- Que lindo isso vai ficar marcado – sorriu
- Eu te odeio – resmunguei e ela saiu escutei a risada dela
Depois de alguns minutos Marilia foi tomar banho e eu pedi comida que eu tava com fome, hoje a gente só iria ficar no quarto por conta do cansaço, enquanto comia escutei o chuveiro desligando e depois abrindo, Marilia saiu de lá com os cabelos molhados e com uma toalha vermelha do hotel cobrindo seu corpo, ela passou por mim e abaixou na minha frente pra pegar roupa, ela sorriu quando viu a minha cara.
- Fecha a boca Maraisa– sorriu se virando pra mim não podia ser que ela...
Marilia tirou a toalha do seu corpo deixando ela totalmente nua na minha frente, comecei a engasgar com o que estava comendo.
- Ja me viu nua tantas vezes porque ta passando mal agora? – perguntou colocando a calcinha e por fim o sutiã fiquei totalmente sem palavras... reparei que a tatuagem de coração no ventre da Marilia ainda estava lá...a minha também estávamos posso até me lembrar de quando fizemos essa tatuagem juntas.
Marilia se trocou e deitou na cama.- Não vamos transar o quarto do nossos filhos são aqui do lado – cruzei os braços
- Quarto? Está cada um em cada andar, a gente está no ultimo minha linda – Marilia subiu no meu colo
- A gente não vai transar já disse – revirei os olhos
- Não, não vamos, não hoje linda – desceu do meu colo e pegou a carteira e o celular
- Está indo aonde? – perguntei
- Levanta vamos comprar roupa – Marilia puxou meu braço e me levantou da cama
Tive que ir fazer o que.
...
Pov Marilia
Assim que chegamos no hotel já fiquei mais animada nossos quartos estava do jeito que eu tinha pedido, eu e a Maraisa iriamos dormir juntas grudadinhas uma na outra... ela não gostou muito da ideia, tomei banho e provoquei a Maraisa um pouco ela não cedeu continuou aonde estava, uma pena. Chamei ela pra comprar roupas, ate porque Cancun é um lugar chique e eu sabia que mais tarde agente iria pra uma boate menos a Maraisa.
Assim que chegamos na loja Maraisa passou o tempo todo se afastando de mim, vi que ela tava com um vestido vermelho na mão pronta pra levar.
- Não quer ser provocada mais quer provocar – falei perto do ouvido dela, vi cada pelinho do seu corpo se arrepiando
- Não to provocando to comprando roupa – se afastou de mim
- Vermelho ainda acende meu fogo Maraisa – dei um gritinho ela não parou e foi escolher outra roupa
Lembrei da cor favorita da Maraisa, ela amava preto, preto lhe deixava.....bruta e com mais desejo, resolvi comprar um vestido preto so pra ela, aquele certamente seria o fim pra Maraisa. E sim vou provoca-la ate ela não aguentar mais e cair na cama comigo.
Comprei mais algumas roupas na hora de pagar Maraisa olhou pro vestido preto e me olhou seus olhos ficaram escuro pelo desejo.
- Se ta assim apenas por ver ele, imagina quando eu vestir – pensei mais não falei
Maraisa revirou os olhos e pagou, saímos da loja sem falar nada e voltamos pro hotel totalmente quietas, Maraisa estava lendo no celular e eu vendo a vista da praia, ela realmente tava lotada e bem gostosa mais eu estava cansada pra descer e aproveitar.
- Eu te perdoou... – confessou
Me virei e a Maraisa estava sentada na cama me olhando
- Como? – perguntei ainda aonde estava
- eu te perdoou mais quero saber quem era a mulher que estava transando... – suas buchechas ficaram vermelhar
- Naiara Azevedo – fui claro
- Ainda tem contato com ela? – perguntou
Suspirei, fazia menos de 4 dias que tinha entrado em contato com a Naiara, ela tinha me dito que tava com saudade e queria me ver, se eu falesse pra Maraisa...ela não iria se aguentar e provavelmente alugaria outro quarto.
- Não depois daquilo...não nos vimos mais- me sentei perto dela
Maraisa me encarou e depois olhos pros meus lábios, sorriu e me deu um selinho.
- Me faça tua agora... – pediu com a voz rouca
- Mais tarde... – lhe dei mais um beijo
Maraisa assentiu e foi tomar banho Maraisa fechou a porta e trancou depois abriu o chuveiro... minutos depois escutei alguns gemidos baixinhos meu vente se contraiu fazia tanto tempo que não escutava aquele gemido...
Alguns minutos depois abriu a porta totalmente vermelha e mole, ela se trocou e se deitou na cama e dormiu. Fiquei observando ela enquanto dormia, eu realmente ainda amava aquela mulher...será que temos chance de sermos o que erámos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌
FanfictionDuas famílias, uma cidade. Duas almas, um sentimento. Não adianta ir contra o destino De novo a vida está nos unindo. A 27 anos atrás Maraisa e Marilia era namoradas e por conta do fim as duas seguiram suas vidas uma longe da outra Maraisa se casou...