Chá de bebê

943 105 21
                                    

Pov Marilia

Hoje era o dia do chá de bebê, eu não ia convidar tanta gente assim, so seria um almoço e talvez um jantar, ate por que eu não podia ficar andando muito pela casa.

Lua ta crescendo muito rapido e as dores estão chegando, na verdade o dia do parto esta chegando, eu to de 7 meses e não aguento mais. 

as semanas passaram muito rapido, Maiara vem dormir comigo mais so para ficar cuidando de mim, ate porque com o tamanho dessa barriga não me deixa dormir muito.

O quartinho da Lua ja ta pronto, coisa mais linda que tem; 

Com a ajuda da Marina e da Maiara eu consegui decorar de um jeito fofo, nunca tive uma menina, com o Léo não precisa me preocupar com essas coisas, mais agora com a Lua, todo cuidado é pouco.

Como eu disse hoje era o chá de bebê, tinha convidado a Maiara, Marina, Léo e o João. 

sim eu não convidei a Marilia, por que sabia que ela viria sem ao menos ser convidada.

mais eu não tava ligando para aquilo, se eu aparecesse tudo bem, se caso não, por mim otimo.
 
Marina ja tava no quarto comigo me ajudando a trocar. 

- Quando vai da a noticia? - perguntei 

- Hoje... se minha mãe vier, se ela não vim eu falo so para ele - Disse

Marina abaixou meu vestido e arrumou ele nas costa. 

- Obrigada querida - Sorri na mesma hora a porta se abriu 

- Maraisa...ja chegou todo mundo inclusive a Marilia - Maiara falou assim que abriu a porta. 

Assenti e desci as escadas devagar e com a ajuda da Marina. 

Meus olhos tentaram desviar e não olhar para ela, mais ela tava linda, usando um macacão branco e com um salto vermelho, como aquela mulher podia ser tão linda daquele jeito? 

complementei todo mundo, peguei os presentes que as meninas tinha dado e coloquei aonde era para colocar. 

ignorei totalmente a Marilia, a mesma tinha uma sacola em suas mãos mais não fiz questão de pegar. 

As horas foram passando, a gente almoçou todo mundo junto, Marina tava ansiosa mais tambem nem olhava para sua mãe, a mesma percebeu o nervosismo dela. 

- Aconteceu alguma coisa com a Marina? - Marilia disse baixinho ja que estava do lado dela, a mesma negou com a cabeça 

Marilia deu de ombro e voltamos a comer. 

...

Depois de algumas horas resolvemos subir pro quarto para todos verem o quarto da Lua.

A maioria ficou encantadas com o modelo do quarto e principalmente com o berço 

Marilia so ficou quieta, ela sabia que era assim que eu queria, e por isso ficou quieta. 

- Nossa mais o berço dela é lindo, parece de princesa olha isso - João disse sorrindo 

- Sim, eu amo esse modelo, acabei fazendo esse mesmo. - sorri 

- Melhor a gente descer eu vou dar uma comunicado - Marina disse 

todos assentiram e desceram, so a Marilia ficou no quarto, Marina tentou ficar mais dei sinal para ela descer. 

- Quando vai falar comigo? - perguntou rude

- Marilia pela amor de deus me deixa em paz! - falei nervosa 

Ja comecei a sentir uma raiva por dentro, não pela Marilia, mais sim por ela ser tão rude comigo, por ela ter feito tudo, eu tava com raiva das atitudes dela. 

POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌Onde histórias criam vida. Descubra agora