Não vai falar comigo?

1.2K 136 62
                                    

Pov Marilia

Os 5 dias em Paris foi uma completa solidão,  tava saindo sozinha Maraisa não quis sair do quarto deis daquele dia no aeroporto ela tava se culpando e se arrependendo de ter transado comigo, eu por fim tava mais de boa iria pedir o divórcio do mesmo jeito pro Murilo, mais agora só precisava voltar pra Goiânia e simplesmente pedir a droga do divórcio e sair da vida dele.

Tava arrumando as malas nosso vôo seria de tarde então iriamos chegar em Goiânia de madrugada, Maraisa estava na sacada olhando a vista do por do sol, assim que terminei de arrumar as minhas malas fui até ela.

- Paris é lindo você deveria ter saído desse quarto - Me sentei perto dela

- E você deveria ficar quieta e parar de encher a porra do meu saco - Se levantou e começou arrumar as malas, depois simplesmente abriu a porta e saiu.

Horas depois a gente foi pro aeroporto Murilo implorou pra falar comigo assim como o Danilo, Léo nem sei quer se importou com o fato da traição  entre ambos.

Assim que chegamos procurei a Maraisa que estava sentada de frente pra um vidro grande aonde Tava pra ver todos os aviões, me sentei perto dela e coloquei a minha mão encima da dela.

- Você não tem culpa dele ter te traído - confessei

- Todo mundo me traiu...Você e agora o Danilo, será que não sou o suficiente pra vocês?  - Perguntou

- Claro que você é...agente que não te merece - Olhei pra ela

Maraisa me encarou com os olhos vermelhos por ter passado o dia todo chorando.

- Então você não me merece? O meu amor? - Perguntou1

- Não...Eu deveria ter te amado, sem medo sem traição sem vergonha... - sequei seu rosto

- Eu te amo... Mais eu não sei addie- desviou seu olhar

- Eu vou te deixar em paz...Vou me afastar de você eu sei que vai doer muito, mais agente precisa vamos seguir nossas vidas normais - Me levantei

Maraisa segurou meu braço e negou com a cabeça

- Precisamos,  eu deveria ter ficado na minha, não deveria ter te provocado.... desculpa mer - abaixei e lhe de um beijo perto da boca

- Eu te amo....- Seguei suas lágrimas e sai.

Já no avião sentei longe da Maraisa,  ela chorou o vôo todo, já chegando em Seattle fui direto pra casa junto em um táxi.

- Não vai falar comigo? - perguntou

- você me traiu - Resmunguei

- você também!  Com uma mulher! - gritou

- E  você?  Não foi com uma mulher? Me poupe Murilo - Falei sem olhar pra ele

Depois de alguns minutos chegamos em casa, coloquei minhas malas na sala e escutei o Murilo fechando a porta, agora seria mais tranquilo em casa apenas nos dois.

- me diz com quem foi!- ordenou

Virei pra ele e cruzei os braços Murilo estava vermelho de raiva.

- Uma mulher ja disse - Dei de ombro

- Nome! Sobrenome! - gritou

Assim que abri a boca pra responder uma bela mentira meu celular tocou era o João.

- Vai descansar Murilo vou atender o meu irmão - peguei meu celular e subi.

...

Pov Maraisa

Então era isso, 10 dias com a Marilia pra no final ela dizer que não me merece que não merece o meu amor, dizer que me ama e simplesmente me deixar,  depois de tudo que passamos? Sério!
Fui pra casa, mandei o Danilo embora não queria ele, não queria ve-lo só queria deitar e chorar,  assim que cheguei em casa coloquei minhas malas em um canto tirei a roupa deixando algumas caindo na escadas, subi até o meu quarto com o celular na mão até que até Maiara me liga, atendi sem pensar.

- E  aí irmã?  Como foi?

- Danilo me traiu

- O que?!!

- No dia que me deitei com a Marilia no mesmo dia ele me traiu

- Chifre trocado não dói mana!

- Maiara...

- Sorry sorry mais então e você e a Marilia?

- Eu e ela...Vamos seguir nossa vida vou pedir o divórcio pro Danilo e seguir a minha vida

....

Eu e a Maiara passamos quase 2 horas conversando já tava bem tarde, era quase 2:30 da manhã quando vi que a Marilia estava me ligando, ainda tava em chamada com Maiara.

- A Marilia está me ligando será que eu atendo?

- Atende vou ter que ir dormir mesmo depois me conta o que ela queria

Na mesma hora desliguei a chamada com a Maiara e atendi a da Marilia.

- Maraisa...vem por favor

- O que aconteceu?

- O Murilo ele...Por favor vem logo

- Mais que merda se acalma eu já tô chegado!

Desliguei o celular e pulei da cama me vesti rápido e fui pra casa da Marilia mais que merda aconteceu?

POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌Onde histórias criam vida. Descubra agora