Vermelho e Preto

1.7K 131 20
                                    

Pov Maraisa 

As horas horas passando, depois que eu e a Marilia conversamos sobre aquela merda de traição eu fui tomar um banho, deixei claro pra ela que de noite a gente ficaria eu não aguentava mais.

Eu queria e quero o corpo dela no meu, quero ela suada com aquelas cabelos loiros grudados no rosto dela, a boca vermelha dela na minha...

Isso é tudo que eu quero, tomei um banho e tive que me satisfazer tava doida pensando em cada toque dela.

Sei que ela me escutou gemendo, tentei ser silenciosa mais imaginando ela não tem jeito,  depois fui dormir estava cansada e saberia que a noite seria longa...

Acordei com a Marilia me dando alguns selinhos.

- lila...para- Pedi ainda sonolenta

Ela continuou, aqueles selinhos inocentes..

- A gente não vai transar agora você sabe - Abrir os olhos e Marilia estava dando selinhos em cima dos meus seios.

Ela parou e revirou os olhos.

- Se levanta a gente vai sair pra uma boate - se sentou na cama

- Boate? Pensei que agente iria jantar- Arregalei os olhos de tão assustada como assim, a gente iria em uma boate ?

- B.O.A.T.E  - Soletrou cada letra - Entendeu?

- Grossa - Revirei os olhos e sai da cama como já tinha tomado banho apenas comecei a me trocar, Marilia tinha ido no banheiro, eu estava na frente do espelho eu comecei a sorri sozinha.

Por mais que ainda eu sinta dor quando lembro daquela cena da Marilia me traindo eu não posso negar que amo ela...que sinto falta dela, dos beijos, do toque, do sexo e das noites abraçadas.

Marilia saiu do banheiro com os cabelos presos e com um vestido...da cor preta filha da puta! Ela sabia que eu amo essa cor e que nela meu desejo só aumentaria.

Mais também não poderia julga-la eu estava com um vestido curto e bem decotado da melhor cor possível, vermelho.

A cor da Marilia, ignorei totalmente ela, Marilia passou por mim e colocou meu cabelo de lado, eu estava fazendo um maquiagem em mim. assim que ela colocou meu cabelo de lado vi que o chupão que ela tinha dado mais cedo estava roxo.

- Marilia! Sua filha da puta! Tá roxo - falei empurrando ela

- Calma...Me dá isso aqui - Marilia pegou a base da minha mão e começou a passar no meu pescoço

- Bem melhor - sorriu e me deu um selinho

Revirei os olhos e terminei de me trocar,  ainda estava cedo pra gente sair então fiquei sentada na cama mexendo no celular,  Marilia estava na varanda.

- Lila! - chamei mais ela não escutou

- Marilia Mendonça! - Gritei

- Porra Maraisa fala o que quer - Disse sem paciência

Marilia tava estranha, ela tava me provocando a horas atrás e agora tá assim

- O que houve? - Me levantei e fui até ela

- Nada...só pensando naquela merda de traição- Bufou e encostou a testa no meu ombro
Fiquei abraçando ela até que a campainha toca.

- Mãe!!! - Escutei a voz de Léo

- Que merda...Me dá um beijo - Pediu

- Que? Claro que não vai atender- neguei com a cabeça

Marilia me puxou e me deu um beijo quente e bruto ela me largou segundos depois.

- Vou ficar sem te beijar a noite toda preciso me contentar com esse - Sorriu e saiu e abriu a porta

Depois de algumas conversar com a Marina e com Léo os homens chegaram e fomos todos pra boate.

POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌Onde histórias criam vida. Descubra agora