Pov Maraisa
Pensei muito bem nas coisas que podia rolar entre mim e a Marilia agora que diz ela que superou essa historia do bebê eu sei que eu posso engravidar mais sera de risco por conta da minha idade mais eu queria fazer isso pela Marilia ate por que eu amo ela e daria tudo a ela so pra ve-la feliz.
Estavamos tomando eu fui a primeira a sair Marilia tava relaxada na banheira então decide deixa-la quietinha, fui ate o quarto que eu estava dormindo e coloquei apenas uma langeri seatlle tava fazendo calor e agente não iria receber visita alguma então fiquei apenas de langeri, fui la ver a Marilia no banheiro.
Quando voltei ela tava na cama nua, totalmente nua, ela deu um sorriso malicioso pra mim entendi aquele sorriso como acabar nuas e suadas na cama.
- Ta esperando um convite pra vim? ou preciso pedir pra te chupar? - perguntou se levantando da cama e vindo ate mim
- Toda meu amor - passei por ela e deitei na cama
Marilia veio me beijando mais não deu muita atenção pra minha boca, logo ela foi descendo pro pescoço aquilo era uma tortura pra mim eu queria ela pra agora.
- Marilia por favor...anda logo - pedi ja com a respiração curta
Marilia parou nos meus seios mesmo cobertos pelo sutiã ela chupou deixando a marca, ela olhava pra mim daquele jeito que so ela sabe olhar, Marilia tirou meu sutiã e desceu ate meu ventre, dando algumas chupadas tambem caralho eu odiava quando ela fazia isso mais sabia que ela me faria gozar e gritar por ela umas trezentas vezes...
- Marilia para de me provocar - pedi com raiva
Marilia riu caralho eu odeio isso, ela tirou minha calcinha com calma e abriu minhas pernas passou a palma da mão de baixo pra cima e massageou meu clitoris
- ah...por favor - não consegui me controlar comecei a me contorcer na cama
Marilia colocou dois dedos em mim com calma eles entrava e saia de dentro de mim, a boca da Marilia foi pro meu clitoris me fazendo gemer alto o seu nome.
- Eu to quase...- apertei seu coro cabeludo com força
Marilia etirou sua boca do meu clitoris e começou a socar com força...
- Ahh...
A mesma tomou todo o meu gozo e veio me beijar... fui a primeira a parar o beijo, Marilia se deitou e eu me deitei encima do seu ombro.
ficamos ali por alguns minutos ate eu cair no sono...
(...)
Pov MariliaE denovo Maraisa e eu acabamos suadas na cama, depois de um sexo apos agente se acerta Maraisa ah dormiu, eu tava sem sono comecei a pensar no que fiz a anos atrás se eu nunca tivesse me deitado com a arizona se eu não eu não continuasse a mentir pra Maraisa que não falo mais com a arizona tudo estaria bem, eu e Maraisa estaria casadas com 2 filhos? talvez, agente se amava mesmo eu que fui a burra de ter feito ela sofrer igual fiz.
As horas foi passando me deu voltade de comer alguma coisa, deixei a Maraisa na cama dormindo e fui preparar algo pra nos duas, desisti de fazer comida logo que cheguei na cozinha então pedi uma pizza que não demorou muito pra chegar.
subi com dois pedaços pra cada uma, quando cheguei no quarto Maraisa ainda dormia tranquilamente.
- Maraisa meu amor vem comer... - chamei ela
Ela foi despertando aos poucos, joguei uma camiseta pra ela se vestir ja que eu estava de roupão.
- Pediu pizza de calabresa oh meu deus - quase pulou encima da prato
- Se acalma eu sei que é sua preferida - sorri e ela tambem
Começamos a comer em silencio ate que:
- Eu te amo...- falou
parei de comer so pra digirir a frase que ela tinha falado
- Se não quiser responder tudo bem... - voltou a comer
- Ei para...eu tambem te amo muito mais do que posso suporta - peguei em sua mão
- Não ta dizendo isso so por que eu falei né? - perguntou cabisbaixa
- Claro que não...é o que eu sinto eu te amo Maraisa e ninguem vai mudar isso eu te prometo... - sorri e ela fez o mesmo
Depois que comemos fomos deitar, Maraisa estava em meus braços deitada de conchinha, eu fazia um pequeno carinho em seu cabelo, a janela estava aberta então dava pra ver o seu estrelado de Goiânia.
- Você me tira o ar...quando esta perto parece que eu vou morrer e quando eu morro você sorri.... e ai eu acabo nascendo denovo e eu amo isso...- Maraisa disse baixinho
- Porque? - perguntei
- Porque você é o amor da minha vida - ela se virou pra mim e me olhou com paixão
- Você tambem é o amor da minha vida - lhe dei um selinho
- Agente pode ter um filho posso fazer inseminação e ai agente casa...mora juntas e...esse é meu sonho Marilia quero realiza-lo contigo- ela colocou a mão sobre o meu rosto
- To ansiosa pra te ver gravida... - coloquei a mão na sua barriga - Eu concerteza seria a mãe que da doce antes do jantar
Maraisa riu ela se arrumou nos meus braços e logo caiu no sono novamente e eu fui junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌
FanfictionDuas famílias, uma cidade. Duas almas, um sentimento. Não adianta ir contra o destino De novo a vida está nos unindo. A 27 anos atrás Maraisa e Marilia era namoradas e por conta do fim as duas seguiram suas vidas uma longe da outra Maraisa se casou...