Pov Marilia
Bom me chamo Marilia Mendonça sou dona de uma empresa de moda sou casada com o Murilo a quase 27 anos, é muita coisa confesso que acada dia eu me surpreendo por ainda estar com ele.
Acho que a maioria das pessoas ja sabem de mim, bom eu não gosto de homens na época em que me casei com o Murilo achei que eu gostava mais depois que eu engravidei e tive meu filho Léo que hoje tem 26 anos as coisas mudaram muito, comecei a me relacionar com outras mulheres...sim eu tenho um histórico de traição desde do meu primeiro ralacionamento.Ta mais que trai no primeiro relacionamento serio que tem? Eu, Marilia Mendonça...
Como eu me arrependo daquela traição eu á amava tanto... bom a muitos anos atrás eu namorava uma mulher muito linda, inteligente...mais eu fiz a maior burrada da minha vida.
A gente estava completando 5 anos juntas de namoro, na noite anterior de tudo eu e ela estavamos falando sobre casamento como seria o pedido de cada uma caso uma de nós fossemos fazer, como seria nossos vestidos... tudo que vocês possam imaginar a gente estava planejando, Maraisa queria filhos um meu e um dela, eu ja estava marcando pra fazer a minha inseminação sem ela saber eu ia da a notícia alguns dias depois se caso desse jeito.
mais eu estraguei tudoAnos atrás:
Eu estava completamente feliz tava namorando com a mulher mais linda desse mundo, Carla Maraisa é o tipo de namorada que todos sonham em ter mais graças a deus só eu tenho ela... só pra mim, estamos completando 5 anos de namoro e assim eu amo tanto a maraisa...
hoje tinha acordado cedo eu e a Maraisa estamos morando juntas quando acordei não vi ela na cama provavelmente ja tinha ido trabalhar a um tempo atrás como acordei cedo e eu não tinha serviço fiquei de boa, so que a Maraisa me perguntou se eu ficar muito tarde no serviço sem pensar disse que sim, ela me mataria se soubesse que tinha acordado atrasada.
Resolvi ir na cafeteria comprar alguns sonhos e um copo de cafe, lá eu conheci uma mulher ela parecia ta bem interessada em mim, bom ficamos conversando tanto que quando vi ja era um pouco tarde Maraisa iria chegar so as 5 da tarde, a mulher estava me provocando e eu... eu não me aguentei.
Foi tudo muito rápido quando me dei conta estamos nuas se beijando na minha cama fui tudo tão rapido que acho que até esqueci de fechar a porta lá embaixo agora do quarto fiz questão de fechar, mais derepente aquela porta se abre... os olhos tristes e paralizado de Carla me olhando.
Eu juro que não queria ter feito aquilo mais...eu fiz, e isso não muda o fato que amo a Maraisa.
a mulher que estava comigo saiu correndo, Maraisa não tinha dado uma palavra desde então ela nunca me perdoaria mesmo sendo boa mesmo sendo doce e pura Maraisa nunca me perdoaria...Maraisa me mandou embora e desceu as escadas, tentei me acalmar coloquei minha roupa e arrumei minhas malas tudo ali era dela não tinha nada meu fiquei olhando pra quela cama eu tinha traido ela na propria cama...merda!
Até tentei pedir perdão pra Maraisa depois que desci mais ela me mandou embora denovo. ela nunca mais iria me perdoar ela nunca faria isso, por mais que a Maraisa fosse boa ela nunca iria deixar isso de lado por mais que fosse apenas uma vez.
hoje em dia:
depois que eu e a Maraisa acabamos sair, conheci pessoas e nisso conheci o Murilo Huff achei que ele fosse um príncipe ele cuidou tão bem de mim, depois de um tempo casamos e eu engravidei, não que eu não ame a minha familia, eu amo e muito, mais eu queria a minha familia com ela.
Eu sinto falta da Maraisa a saudade dói tanto por mais que se passou anos desde do nosso ultimo beijo, abraço, sexo e conversa eu ainda amo ela mais tanto que seria capaz de procura-la. mais eu não precisei, Maraisa também tinha seguido vida dela e por conta disso teve uma filha linda, que está noiva do meu filho. não sei se ela sabe ate porque nunca falou com o Léo.
desde que Léo conheceu a Marina ele só fala dela eles namoraram por 2 anos e agora eles estão noivos, não poderia ser com outra pessoa? poderia mais o destino é um filho da puta. o casamento ta marcado pra mês que vem e eu sinceramente não sei o que fazer, eu vou ter que ver a Maraisa trata-lá como se eu nunca tivesse tocado ela, como se eu nunca tivesse beijado, eu vou ter que trata-lá como se ela fosse a sogra do meu filho, e realmente ela é. eu pelo menos não pretendo contar pra Marina sobre o meu passado, mais se a Maraisa contar talvez tudo pode ficar claro...
como disse meu filho está completamente apaixonado na Marina ela é a cara da Maraisa eu evito de perguntar da Maraisa pra ele mais hoje:
Marina iria jantar aqui em casa hoje, Maraisa viria? Nem morta é claro então nem criei expectativas...Estava tudo na mesa quando a campainha tocou Léo já tava na mesa assim como o Murilo então abri a porta.
Marina estava com as mãos pra trás e com aquela Carinha de anjo que ela tem.
- Entra meu bem -sorri
Ela com vergonha entrou e seguiu pra mesa.Marina se sentou perto de Léo e pegou na mão dela Murilo estava do meu lado também.
- Vai dormir aqui hoje Mari? - Murilo perguntou
Comecei a servir todo mundo.
- Não, minha mãe vai vim me buscar ela quer que eu ajudo ela com algumas casas - Deu de ombro
- Sua mãe é corretora né? - Murilo voltou a perguntar
- Como você não sabe pai? Carla Maraisa tá em todos os lugares - Léo completou
Escutar o nome dela depois de tanto tempo me causava enjoos, mais mantive forte, nos 4 começamos a comer foi quando Mafina tirou uma caixinha vermelha da bolsa.
- Olha o que minha mãe nos deu- abriu e mostrou pra mim
- São lindas meu bem, ela deve ter pagado caro - Peguei a caixinha na mão
- Ah isso eu já não sei...ela disse que ela ia dar pro primeiro amor dela mais ela traiu minha mãe - disse cabisbaixa
Meu coração começou a acelerar minha mão começou a tremer, era uma aliança de casamento...Maraisa iria? Não!! Eu não fui o primeiro amor da maraisa...
Olhei pra alianças e tinha nossas iniciais nela..
M e MEu não poderia acreditar era as nossas inicias...
- São lindas meu amor... quando vou conhecer sua mãe? - tentei fingir normalidade entreguei a aliança pra ela
- Ah...então sogra - ela deu uma risadinha
- Minha mãe ela é meia doida protetora então ela só vai conhecer vocês no dia do casamento- Deu de ombro
- entendi tudo bem... - Dei um sorriso forçado tentando amenizar a minha dor
Eu tinha traído ela eu perdi ela se eu nunca tivesse feito isso com ela a gente estaríamos juntas...com os nossos filhos.
Depois de um tempo acabamos o jantar Léo ficou do lado de fora junto com a Marina e eu subi pro quarto Murilo estava no banho, minha janela dava pro lado da minha rua assim que vi um carro preto parando fiquei mais atenta, Marina entrou e fechou a porta pude escutar de cima.
Maraisa desceu do carro e mesmo escuro pude ver ela... A mesma olhou pra cima coloquei uma mão no vidro da janela...
Maraisa desviou o olhar ela tinha me visto ali, assim como eu vi ela.Marina e Maraisa entraram no carro e depois partiram...uma lágrimas desceu no meu rosto limpei tão rápido que mal senti...
Murilo deitou na cama, eu só estava de camisola.
-Lila...poderia fazer uma agrado pra mim hoje- disse pegando na minha coxa
- Não tô afim Murilo, não enche- Revirei os olhos e liguei o notebook apenas pra destrair não tava com sono.
- Como é? - perguntou bravo
Olhei pra ele meu sangue ferveu eu queria gritar com ele mais não podia.
- Eu não quero, não tô afim, sabe o que é NÃO? A palavra NÃO você conhece?- falei de um jeito grosso
Murilo bufou e virou pro lado e adormeceu, eu como sempre passei a noite toda acordada resolvendo as coisas da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌
FanfictionDuas famílias, uma cidade. Duas almas, um sentimento. Não adianta ir contra o destino De novo a vida está nos unindo. A 27 anos atrás Maraisa e Marilia era namoradas e por conta do fim as duas seguiram suas vidas uma longe da outra Maraisa se casou...