Pov Maraisa
Algumas semanas se passaram e sim, aquilo so foi uma noite, eu e a Marilia não nos vimos mais deis daquele noite que ela dormiu aqui, ate porque quando eu acordei ela ja nem estava mais na cama, ela deixou cafe pronto e um bilhete dizendo que amou sentir a nossa filha se mexer a noite toda.
eu ainda não conseguia chamar a clara de minha filha, ela sempre vai ser a nossa filha, mesmo que eu e a Marilia não ficarmos juntas, mais sim clara vai ter o sobrenome dela.
não sei quando descidi isso, mais acho que ja tava decidido deis do momento que engravidei.
sei que a Marilia fez muitas coisas ruim, uma delas foi me trair varias e varias mais eu ainda amo ela e não posso ficar desse jeito, mentindo cada vez mais para mim que eu não amo a Marilia.bom as ultimas semanas foi um caos, a Marina não esta mais vindo aqui por conta da gravidez dela, Maiara ta lotada de trabalho por conta de mim, enfim eu to completamente sozinha esses ultimos dias.
E é claro que uma hora ou outra ia bater a saudade da Marilia.
mais não liguei, não fui atrás por medo de me arrepender.
então não fui, engoli a saudade com farinha e fiquei quieta, por mais que tenha doído eu não fui atrás dela.Ja era sabado, na noite passada nem consegui dormir direito, era uma dor insuportavel, clara não parava de se mexer um minuto, eu sabia que o dia dela nascer estava perto mais não tão perto assim.
Como passei a noite toda acordada fiquei mais no quarto dela, olhando cada detalhe daquele quarto e imaginando ela em meus braços, ja estava cedo, o relogio em meu pulso marcava 9 horas da manhã, sim eu tinha praticamente madrugado com tanta dor, por mais que aquela dor estivesse presente eu não tava me importando muito, decidi me sentar.
Era contrações fortes que eu podia controlar mais naquele momento não consegui.
- Filha...para de se mexer um pouco - Pedi com voz de dor, clara se mexia de um lado para o outro, e com isso vinha as contrações.
- Melhor ligar para emergência...deve ta todo mundo dormindo essas horas né filha - me levantei devagar
mais acabei tropeçando em meus pés e acabei caído, soltei um gemido de dor- Droga....AI! - gritei de dor quando senti outra contração vindo
Como eu estava vestida com um pijama foi mais facil para ver aquilo, passei a mao entre minhas pernas e senti o líquido junto com o sangue descendo sobre elas.
- Não filha! Não por favor fica aqui! - eu gritava desesperadamente ate que escutei a campainha tocando
- AQUI!! AQUI EMCIMA!! - gritei e na mesma hora escutei os passos de alguem subindo as escadas correndo
Com certeza minha pressão caiu, porque assim que vi a Marilia acabei desmaiando a última coisa que escutei da Marilia foi o grito dela.
- MARAISA NÃO! - Marilia gritou depois nada
...
Pov Marilia
Assim que entrei na casa da Maraisa depois de um grito de dor fiquei desesparada pensando que o pior poderia ter acontecido com ela e com a nossa...com a filha dela.
E sim aconteceu.
pelo visto ninguém estava em casa alem da Maraisa.Como deixaram uma grávida de risco nos últimos meses sozinha em casa?
fiquei pensando nisso quando vi a Maraisa jogada no chão sangrando, provavelmente ela deve ter visto o sangue e desmaiou, peguei ela no colo e desci as escadas nem pensei em pegar nada, assim que coloquei ela no carro pensei em ligar para alguem.
- Marilia? o que foi?
- Maiara! eu preciso que liga para a Marina gora, não da para explicar to levando a Maraisa para o hospital passa na casa dela e pega as coisas da bebe ela vai nascer agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌
FanfictionDuas famílias, uma cidade. Duas almas, um sentimento. Não adianta ir contra o destino De novo a vida está nos unindo. A 27 anos atrás Maraisa e Marilia era namoradas e por conta do fim as duas seguiram suas vidas uma longe da outra Maraisa se casou...