O casamento dos seus filhos já estava ali, Marilia com a sua ansiedade ela sabia que encontaria sua amada mais Maraisa não sabia de nada, por mais que a dor no peito e as mãos tremendo ela ignorou os sinais que algo aconteceria, e sim aconteceria, ela mal imaginava que no casamento do seu filho seu genro seria filho da sua amada, do seu primeiro amor.
Estava cedo Maraisa já estava arrumada ela vestia um vestido rosa bebe ela estava linda assim como sua filha e seu marido Danilo mesmo não amando mais ele, ela ainda gostava do jeito que ele se vestia ate porque Maraisa se apaixonou por isso, pelo jeito dele, o modo dele.
- Maraisa temos que ir – Danilo seu marido lhe chamou
Maraisa estava no quarto ela tinha pedido sua aliança pra sua filha pra dar uma limpada e acabou revivendo cada momento do seu relacionamento com a Marilia, ela sentiu algo mais como sempre ignorou totalmente, Maraisa secou as recém lágrimas que tinha caído e deu um sorriso pro seu marido.
- vamos... cade a Marina ? – perguntou se olhando no espelho ela queria tirar a cara do choro era um dia especial pelo casamento da sua única filha mais ela não sabia que nele também teria um reencontro maravilhoso talvez, um choque. Uma duvida como Maraisa iria reagir ao ver seu primeiro amor?
Já Marilia saberia como iria reagir, ela não aguentaria de tanta emoção talvez não teria coragem de falar com a Maraisa mais ela pelo menos tentaria, ela tentaria ficar nem se quer um pequeno tempo...como Marilia sentia falta daquele perfume, dos seus cabelos molhado depois de um belo banho, Marilia sentia falta de tudo mais hoje ela poderia matar essa saudade, hoje ela poderia olhar no fundo dos olhos da sua amada e dizer que sente muito.
...
Pov Marilia
Eu não sabia o que fazer tava doida, ansiosa, com raiva com medo, tudo estava indo certo mais eu sabia que assim que eu chegasse no local do casamento do meu filho tudo iria piorar até porque Carla Maraisa vai ta lá...sera que ela vai mesmo?
- É claro que ela vai Marilia ela é mãe da noiva – falei pra mim mesma em voz alta
- Ta falando com quem Marilia? – escutei a voz do Murilo no meu pé do ouvido
- Que susto Murilo!! Não faz isso- coloquei a mão no peito
- Nosso filho está esperando no carro vai se atrasar ou vai andar logo? – disse rude e saiu do banheiro
Respirei fundo esperando a Maraisa sair da minha cabeça pelo menos um segundo...desci as escadas tomando cuidado com o vestido ate por que ele era longo e vermelho, e recem comprado.
Entrei no carro aonde estava o Léo e o Murilo dirigindo, não demoramos muito pra chegar no local do casamento, como Léo era o noivo ele tinha que ficar no quartinho que tinha ali só até a hora certa, do lado do quartinho tinha outro era a da noiva... com certeza estava ali, eu poderia abrir aquela porta? Claro mais iria deixar ela em choque eu queria que ela vem ate mim, se ela não vim eu vou...
****- Mãe eu estou nervosa!- Marina disse andando de um lado pro outro
- Calma filha daqui a pouco da a hora de ir – tentei acalma-la mais quando a Marina fica estressada ou ansiosa ela grita então eu sabia que aquela era a hora que ela ia gritar
- Vai la ver!!! – gritou
- Meu amor eu não posso – passei a mão no rosto dela
- O quarto dele ta aqui do lado vai la mãe por favor – fez um bico pedindo
A Marilia estava la eu não queria ver, eu não queria ve-la, querer eu ate queria mais com certeza ela não.
- Tudo bem eu vou...- respirei fundo e sair do quarto
Parei na porta do quarto do ''noivo'' merda eu podia senti-la ali... tomei coragem de não sei de onde e abri a porta e la estava ela, arrumando seu vestido de costas pra porta mais por conta do espelho acabou me vendo, ela não virou ate ter certeza de quem estava vendo, e parece que mesmo olhando por tantos segundos ela não conseguia acreditar que era eu, na verdade nem eu acreditava que era ela, ela tava tao mudada tão linda... mais do que já era.
- Marilia? – se virou os olhos dela estava cheios ela iria chorar a qualquer momento
...
Pov Maraisa
Depois de tantas brigas entre mim e o Danilo no carro fomos, ele dirigiu até o local do casamento já na entrada tinha a foto do Léo e foto de uma garota ela era Loira dos olhos castanhos ela me lembra...
Para Carla Maraisa ! tem tanta pessoas loiras nesse mundo não só a Marilia esquece ela por favor.
Marina iria ficar dentro de um quarto até da a hora dele ir, fiquei com esse nesse quarto do lado tinha o do noivo...Mais não abrir não queria ve-lo agora apenas no altar.
****Léo disse que precisava ir no banheiro que ficava do lado do quarto então ele foi aproveitei pra arrumar o meu vestido, tinha um espelho enorme, fiquei ali arrumando meu vestido até que aquela porta se abre, senti minhas pernas fracas quando olhei pra pessoa que se fazia presente do lado da porta, ela parecia assustada eu mais ainda. Ela não tinha mudado nada Marilia vestia um vestido vermelho merda ela sempre gostou de vermelho...Se ela soubesse o que tô vestindo por baixo ela ficaria louca.
Mais eu não acreditei que era ela mais que inferno ela tava fazendo aqui, não!!- Marilia? - finalmente tive coragem de me virar ela entrou e chegou mais perto
- Sim...Eu eu...
- Só me diz o que faz aqui- pedi
Eu sabia mais eu só queria saber... Eu queria saber dela
- Sou a mãe do Léo ...Seu genro - deu de ombro
- eu imaginei ele é a sua cara...
- E finalmente no altar- Marilia disse chegando mais perto respirei fundo merda ela tava usando aquele perfume que ela sempre usou
- Pedindo a Deus pra abençoar as alianças que seriam nossas os nossos filhos é quem vai usar - Disse mostrando a caixinha pra ela concerteza ela já tinha visto.
- E olha agente aqui agora... - Marilia deu um passo mais pra frente nossos corpos estava já grudados
- A sua filha é minha nora- Não sei de onde tirei mais dei um sorriso mal podia acreditar naquilo
- Não adianta ir contra o destino de novo a vida está nos unindo - Marilia completou pegando no meu rosto
Respirei fundo as lágrimas que queria cair, caiu.
- Eu não posso você me machucou...- Falei baixinho
- Sinto muito...desculpa por favor eu ainda te amo Maraisa - Marilia se inclinou pra me beijar
- Eu também te amo mais...- Fui interrompida pela boca quente dela, não foi um beijo foi uma Um selinho demorado
***
A irmã neide está diferenciada, ela poderia ter esperado um pouquinho né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌
FanfictionDuas famílias, uma cidade. Duas almas, um sentimento. Não adianta ir contra o destino De novo a vida está nos unindo. A 27 anos atrás Maraisa e Marilia era namoradas e por conta do fim as duas seguiram suas vidas uma longe da outra Maraisa se casou...