Mensagem

1.3K 131 94
                                    


Pov Maraisa 

Passou mais 2 dias estavamos finalmente indo pra paris, meu corpo pedi por frio, vocês deve ta se perguntando como eu e a Marilia estávamos, bom ainda mantendo nosso sexo selvagem toda noite em sigilo não sei o que vai acontecer quando voltarmos pra Goiânia até por que vamos voltar a morar com nossos maridos e eu não tenho certeza se quero me separar do Danilo nesse momento.

Bom faz um tempinho que eu quero me divorciar do Danilo não porque ele é um pessimo marido, longe disso mais não amo mais ele e não seria justo com ela...
tava arrumando as minhas malas colocando algumas roupas que tinha comprado na minha nova mala, estava so de langeri, bom ela era bem cativante e vermelha com preta, estava cedo ainda e Marilia tava dormindo por isso comecei a arrumar as malas mais cedo ate que sinto as mãos da Marilia na minha cintura depois ela apertou minha bunda com força. 

- Você parece uma máquina de sexo, não se cansa? - perguntei entre suspiro enquanto a Marilia beijava o meu pescoço 

- Eu fiquei quase 30 anos sem te foder, ainda to com saudade - ela me virou com brutalidade me fazendo bater no corpo dela. 

- Marilia a gente não pode hoje, não quero aparecer toda marcada- tentei sair dos braços dela mais ela não deixou. 

- Carla....vai ta frio ninguem alem de mim vai tirar sua roupa - disse firando meu sutiã 

Foi impossivel sair a palavra "para" da minha boca quando a Marilia começou a chupar meus seios e aperta um deles enquanto a lingua passava por volta do bico do meio seio. 

- Marilia... -  chamei por ela quando a lingua dela começou a descer ate o meu ventre, minha calcinha foi retirada e jogada pra qualquer lado daquele quarto enorme. 

Marilia que não tava satisfeita com as minhas pernas abertas abriu elas mais ainda, minhas costa suava sentia o lençol da cama molhando com aquele calor. 

- Ahhh...porque eu não consigo me controlar quando to aqui nessa parte de baixo? - perguntou o halito quente dela batia na minha buceta, sem aviso Marilia passou a ponta da lingua no meu clitoris que me fez gemer alto. 

Marilia passou dois dedos na minha entrada e penetrou trés, ela começou a me foder na maior das velocidades como ela aguentava? não sei mais iria me fazer gozar rapido. 

-Oh.... - gemi enquanto me contorcia na cama, meu corpo começou a tremer e meus gemidos começaram a ficar quase mudos,  Fechei meus olhos fortemente não os abrindo por nada. Em meus lábios só se ouviam gemidos roucos entre o nome de Marilia.

 Sua boca quente veio ao encontro da minha me fazendo arfar, seu beijo sempre molhado e preciso, os dedos dela ainda trabalhava frequentimentes em mim, com a outras mão Marilia puxou meu cabelo forte pra trás os labrios da Marilia tocou meu pescoço deixando alguns chupoes, gemi alto quando senti meu apice chegando. 

- Ah addie eu vou...- me engasguei com os meus proprios gemidos, meu apice chegou com força me fazendo ter um orgamos duplo, Marilia retirou os dedos de dentro de mim e chupou seus proprios dedos, sorri com o meu corpo ainda soltando alguns espamos. 

- Bom dia meu amor - Marilia me deu um beijo e saiu pro banheiro, voltei a arrumar as minhas malas pra ir pro nosso proximo destino. 

tomei banho depois que a Marilia saiu do banheiro, depois de algumas horas ja estavamos no avião e eu e a Marilia como a gente veio agente foi, grudadas uma na outra, evitamos de ficar muito grudadas pra ninguem perceber, mais os unicos que encarrava a gente era a Marina e o Danilo, bom eles ate podiam estar esconfiando de algo mais duvido muito, fomos cuidadosas. 

depois de alguns horas chegamos no areporto de paris, tava bem frio e ainda bem que tinha trazido uma blusa, tava andando perto da Marilia nossas mãos estava quase se tocando quando o pegou na minha mão e me puxou pra frente. 

- To com saudade de você - sussurrou no meu ouvido 

- Eu...Danilo - dei de ombro ate que eu escuto um grito da Marilia 

- QUE PORRA É ESSA MURILO? QUEM É ESSA VAGABUNDA?! - A voz dela saiu com um tom muito alto

Murilo olhava confuso pra Marilia, paramos so pra ver o que realmente tinha acontecido, Léo foi ate a Marilia que não tava muito longe de mim mais não deveria me meter. 

- Não sei do que ta falando meu amor - Murilo tentou chegar perto da Marilia mais ela atingiu ele com um tapa forte corri e segurei a mão dela antes que ela pudesse dar outro tapa 

- Marilia pare! não vale a pena - virei o rosto dela ainda segurando a mão dela Marilia tava quente de tanta raiva. 

... 

Pov Marilia

Eu não conseguia acreditar, serio que o Murilo tava me traindo? ta eu trai ele também mais poxa da o numero do celular pra vagabunda que ele comeu, depois que atingi o tapa na cara do Murilo Maraisa correu e segurou minha mão antes que eu pudesse dar outro tapa nele. 

- Me diz quem é ela? - perguntei com mais raiva ainda 

- Não sei...Danilo você lembra? - Murilo olhou pro Danilo todos nos fizemos o mesmo 

- Como assim? - Maraisa largou a minha mão 

- Eu...meu amor eu não fiz nada o Murilo que falou pra mim trair você - Danilo veio até a Maraisa

- Você me traiu?! - Maraisa gritou 

pronto aquilo ali tava pior que uma fazenda cada um com seu par de chifres, Danilo assentiu e Maraisa simplesmente saiu andando puxando a mala dela com força. 

- Mãe espera! - Marina gritou ela  

tudo que eu queria era jogar na cara do Murilo que trai ele mais não podia dizer que era a Maraisa. 

- Marilia amor...me perdoa - disse tentando chegar mais perto de mim 

- Te perdoou por que fiz o mesmo, transei com uma mulher a mais deliciosa desse mundo fiz ela gritar o meu nome enquanto fodia ela de quatro - terminei de falar e entreguei o celular que ele tinha deixado comigo ainda aberto na conversa da vadia. 

passei pela Marina e pelo Danilo nem um dos dois tentou me impedir, fui correndo pra fora do aeroporto e encontrei a Maraisa chorando abracada com o anthony, que assim que me viu se afastou da Maraisa pra mim poder se sentar perto dela, abracei seu corpo enquanto ela chorava. 

- Calma...eu to aqui vamos pro hotel vem - ajudei ela a se levantar e pegando o taxi pra ir pro hotel. 

iriamos ficar no mesmo quarto, Maraisa deixou suas malas em um canto e se deitou na cama chorando, me deitei na mesma posição que ela fazendo carinho no cabelo dela enquanto ela chorava tudo que tinha pra chorar. 

- Porque tudo mundo me trai... eu não deveria ter feito isso com o Danilo - sua voz saiu carregada de odio

- Desculpa Maraisa... - abracei ela 

- Não! isso é culpa minha, se eu nunca tivesse cedido se eu nunca tivesse aceito suas desculpas o Danilo não iria me trair - gritou se levantando 

- Ei... você não tem culpa, vem cá - puxei a Maraisa e abracei novamente ela 

Maraisa descansou no meu peito e dormiu. 

... 

Todo mundo é corno é isso...

POR NOSSOS FILHOS - Malila 📌Onde histórias criam vida. Descubra agora