Prólogo

16.8K 1.6K 201
                                    

MARCADA II - Marcada Por Drake

Classificação: +18 - Contendo conteúdo sexual e violência explicita, e outros gatilhos. Leia por sua conta em risco.

Essa historia passou por leitura sensível, porém, se algum termo utilizado fazer com que se sinta ofendida entre em contato comigo pela DM que terei o maior prazer de resolver essa situação.

Postagens serão feitas todas as QUARTAS FEIRAS. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prólogo

Eu estava sonhando.

Um sonho diferente do que eu estava acostumado. Eu voava pela floresta numa noite sem lua. As estrelas eram a única coisa que iluminava o céu. A brisa era extremamente fria, mas nada que perturbasse meu corpo aquecido pela chama em meus sangue.

Eu procurava algo.

Não, não algo. Alguém.

Ela.

Ela me chamava.

Comecei a voar mais baixo, sentindo seu chamado, perseguindo-a. Até que vi uma clareira e com minha visão, consegui ver a pequena criança. Desci, pousando no chão. Meu corpo é imenso em comparação ao da pequena menina.

Ela estava com medo.

É óbvio que ela teria medo, para ela, eu não deveria existir. Mas aqui estava eu. Eu gostaria de poder mudar para meu corpo humano, para fazê-la se sentir mais calma, mas não conseguia.

Seus grandes olhos castanhos escuro, como ônix estavam presos em mim. Ela era tão fofa. Com seu rosto gordinho e cachos pretos que emolduravam seu rosto. Preciosa. Tão preciosa.

Eu a amava.

Eu amava a pequena menina, ela era perfeita para mim. Para nós. Ela cresceria forte e segura. Eu iria garantir que nada acontecesse com ela. Meu dragão concordava comigo, para ele, ela era nossa e quem se metesse entre nós morreria.

Ele garantiria sua segurança.

Ele a marcaria para que todos soubessem que ela era dele e não poderiam machucá-la.

Porque no futuro ele viria por ela.

Meu estômago se retesou, o fogo em meu sangue inflamado. A garotinha tentou se afastar, mas não deu tempo. O jato de fogo caiu sobre ela, não para machucar. E sim para marcar.

A minha marca.

O último dragão vivo finalmente encontrou sua companheira. 

Marcada II - Marcada Por DrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora