Capítulo 11

9.7K 1.1K 88
                                    


Capítulo 11

Vampiros.

A palavra ecoava em minha mente, enquanto eu olhava para a alpha loba. A muito se acreditava que os vampiros haviam sido extintos, mas ali eu percebi que aquilo era mentira. Ninguém duvidou de sua palavra sobre os caminhantes da noite terem levado seu companheiro.

Depois de Tyelor ter dispersado o bando é convidado Kalina para dentro de seu escritório. Me aconcheguei contra Drake, que ouvia a conversa com atenção. Enquanto Kalina descrevia o ataque da aldeia. O chocante foi que seu companheiro estava a semanas de seu aniversário de 18 anos. E que a alcateia já brigava com esses vampiros a um tempo.

Claramente foi uma vingança contra ela, levar seu companheiro.

— Merda, e você perdeu o rastro a caminho pra cá é isso? — Tyelor perguntou,

— Sim — a mulher suspirou, a exaustão praticamente emanava dela.

— Entre em contato com Thanatos, ele pode descobrir onde eles estão — Drake falou — é mais fácil do que sair procurando um rastro perdido.

Kalina se virou para olhar para Drake, sua expressão surpresa. Como se só agora ela percebesse nossa presença ali.

— Um dragão — ela sussurrou, o toque de Drake se apertou em minha volta, enquanto ele encarava a alpha sem expressar muito — mas... mas... — ela fechou os olhos, como se tivesse perdido todas as palavras. Então seus olhos se encheram de lágrimas — Onde você esteve quando seu povo precisou de você?

Todos na sala pararam com seu questionamento. E eu fiquei confusa, tentando entender o que estava acontecendo.

— Onde você estava? — ela olhou para ele suplicante. Os gêmeos que vieram com ela olhavam para Drake como se vissem um fantasma.

Drake respirou bem fundo atrás de mim, me apertando contra ele.

— Dormindo — ele respondeu, como se falar aquilo doesse para ele. Me virei para olha-lo, mas ele tinha seus olhos fixos em Kalina.

— Dormindo? — ela perguntou, a voz forte mesmo com as lágrimas que jorravam de seu rosto — As matilhas estão diminuindo por causa de ganancia, mais e mais alphas desleais invadem e matam seu povo para conseguir terras. Vampiros invadindo nossos territórios, nos matando por prazer. A população humana cada vez maior se aproximando de nossa matilha. Sem um dragão para nos guiar os alphas tentam fazer o melhor, mas nós não somos dragões. Não temos o poder de controlar a todos.

— Eu estou ciente, Kalina. Que tenho faltado com meus deveres — Drake falou, seu tom suave, mesmo que pudesse ouvir a nota afiada em sua voz nas últimas palavras — enquanto espero minha companheira fazer sua transição, estou me inteirando de tudo que está acontecendo com Tyelor. Então avisarei o conselho sobrenatural sobre minha presença. Sei que errei ao dormir quando meu povo precisava de mim, não posso desfazer o que já foi feito. Mas estou aqui agora.

— Pelos Deuses, um Dragão — Kalina chorou, ela tentou limpar as lágrimas, mas claramente estava entrando em colapso. O estresse que essa mulher passou nos últimos dias, estava cobrando seu preço. Sai dos braços de Drake e me aproximei dela, e por puro instinto a abracei. A surpresa do contato repetindo surpreendeu Kalina, antes de ela me abraçar de volta chorando.

Aos poucos ela foi se acalmando. E quando ela se afastou. Ela sorriu para mim.

— Obrigada, eu precisava disso. — Ela bufou limpando os olhos aguados — esse colapso não podia ter acontecido no privado, não é? — brincou, respirando fundo, antes de olhar para mim — sua mudança deve estar próxima, você cheira a alpha. Segurança. Por um momento enquanto eu sentia seu cheiro, sabia que nada de ruim poderia acontecer. Como um filhote atraído pelo alpha.

Marcada II - Marcada Por DrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora