Capítulo 10
Os dias que se seguiram foram os melhores. Mas todos pareciam me observar de perto esperando minha mudança. Mas nenhum indício de que ela aconteceria tinha aparecido. Drake não parecia preocupado, ele disse que é normal, que cada pessoa transformada leva seu tempo.
Mas eu podia ver que a demora estava afetando a matilha, Drake realmente não brincou quando disse que isso aconteceria. Tyelor não se importava com isso, quando eu perguntei ele falou que Drake era o Alfa dos Alfas, que era natural que as coisas ficarem confusas.
Mas mesmo Tyelor não se importando, Drake se importava, então ficamos mais isolados em nossa casa e explorando os arredores em busca de um lugar para fazer nossa casa.
Era bom, conversávamos sobre tudo. Drake me falou que como foi difícil se adaptar a forma como o mundo mudou enquanto dormia. Que durante os anos em que eu crescia ele foi para as cidades se atualizar do que perdeu. Mantendo distância de outros shifters querendo aquele momento para si.
E a noite, eu me desfazia com seu toque. Seus lábios explorando todo meu corpo, descobrindo onde ele poderia tocar que me faria gemer de prazer.
Talvez, Drake seja o mais cruel de todos os homens, me tornando viciada nele. Me fazendo nunca querer partir, porque nada se compara a ele. Mas eu gostava disso.
Levou alguns dias para que eu tivesse coragem para pedir pra toca-lo, e eu posso lembrar cada detalhe.
Ofegante. Meu corpo se recuperando de outro orgasmo arrebatador. Drake era um sádico, esse era o meu terceiro orgasmo e mesmo sem que eu aguentasse mais, ele forçou meu corpo a vir mais uma vez.
Aquele maldito sorriso convencido em seu rosto, como se falasse 'eu te disse'. Os olhos, no entanto, me diziam que ele poderia ficar ali entre minhas pernas por horas. E meu corpo se arrepiava quase pedindo para ele fazer exatamente isso.
— Os sons que saem de seus lábios, é como o canto de uma sereia, que me envolve e me faz querer fazer de tudo para ouvir mais e mais — disse ele — como posso quere-la tanto?
— Acredito, que é por eu ser sua companheira — respondi, um sorriso convencido em meus lábios.
Ele riu. Se agachando para beijar meus lábios docemente, e quando se afastou, o suficiente para seus lábios só roçarem nos meus, respondeu.
— E eu sou o homem mais feliz desse mundo por isso.
Mas naquele posição eu podia senti-lo em meu estômago, e a vontade que eu vinha segurando nos últimos dias ressurgiu com força. Eu queria fazer com que ele se sentisse tão bem quanto eu me sentia.
Respirando fundo, capturei seus lábios novamente. Nossas bocas se movendo com paixão desenfreada, mesmo com a boca inchada, eu queria mais e mais de seus beijos. Sempre mais. Mas aproveitei esse momento de distração, para alcançar seu pau.
Quando encostei a mão nele, me surpreendi com a textura macia contra minha mão. Drake soltou meus lábios e gemeu profundamente, surpreendido com meu toque. Quando fechei a mão em torno dele, fiquei um pouco perdida do que fazer. Mas eu queria mais, mais do seu gemido e respiração pesada.
A forma torturada com que ele me olhava agora, era tão bonita, me fez me sentir tão bem, saber que meu toque fazia isso com ele.
— Diga-me o que fazer — pedi, e com um leve aceno de cabeça, como se ele mal conseguisse falar. Ele segurou minha mão, tirando-a do seu pau. Fiz um protesto, antes de me surpreender ao ver ele lambendo minha mão. Em qualquer outro momento, eu acharia aquilo nojento, mas ali não me incomodei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada II - Marcada Por Drake
RomantizmOs dragões não são reais. Eu sabia disso. Então porque eu tinha sua marca? O último dragão acordou por sua tão sonhada companheira. Após séculos dormindo, o mundo mudou muito. A única coisa que não mudou foi a ligação entre um shifter e sua marcada...