Epilogo

5.1K 449 34
                                    



Pov. Drake

2 anos depois...

Olhei para a mulher deslumbrante ao meu lado, seus longos cabelos crespos caiam em sua volta como um halo. Uma verdadeira Deusa, só para mim. Ainda não entendia como havia sido abençoado com uma companheira tão perfeita em todos os sentidos.

Mesmo diante de tudo que vivemos nos últimos dois anos, os desafios que enfrentamos assim que tomei meu lugar de direito no conselho sobrenatural, atuando como um alpha entre os alphas para toda a comunidade shifter, ela sempre foi um pilar inquebrável ao meu lado.

Olhando para ela, segurando nosso menino em seus braços, o primeiro dragão nascido em mais de 1000 anos. Eu tinha esperança que os dragões voltassem à sua antiga glória. Os shifters passaram tempo demais sem uma liderança forte lutando por seus direitos, e agora que eu estava de volta ao meu lugar de direito ainda havia muito a se fazer.

A batida na porta tirou minha atenção de minha companheira e filho, e uma careta se formou em meus lábios, eu sabia que teria que lidar com essa situação, mas queria passar mais tempo com minha familia.

— Você precisa ir — afirmou Danika, seu olhar cansado me escaneando enquanto ninava nosso filho — Ryu e eu ficaremos bem.

— Tentarei não demorar — respondi, me levantando da poltrona à sua frente e me inclinando para beijar sua testa, e encostar a palma da mão na cabeça de nosso filho.

Uma segunda batida na porta me apressou, fazendo com que um suspiro cansado escapasse de mim.

Ao sair pela porta, o shifter me esperava.

— Desculpe interromper senhor, mas Kalina está aqui.

— Leve-me até ela — mandei, sem prestar atenção ao meu redor.

O shifter me guiou pelo labirinto do castelo, a antiga residência da minha família que eu não sabia que havia sido preservada durante meu sono. Depois que minha família deixou de existir, e me vi sozinho no mundo, evitei esse lugar, fugindo das memórias felizes que havia vivido aqui. Mas agora com minha própria família e não mais sozinho, não fazia sentido fugir, além do mais, era o melhor lugar para se criar um bebe dragão.

Quando entrei na sala, Thanatos já estava lá. De costas para mim, olhando o fogo que queimava na lareira, e vestindo um traje da moda todo preto, seu longo cabelo preto estava preso em um rabo de cavalo baixo. Assim que entrei ele se virou, sua pele pálida fazia pouco para ofuscar sua beleza que chamava a atenção por onde passava, beleza essa que não escondia o predador que vivia por trás da fachada de homem civilizado que ele usava tão bem.

— Fiquei sabendo as boas novas, parabéns pelo nascimento de seu filho — comentou ele, com um sorriso contido que escondia a ponta de suas presas.

— Obrigado Thanatos — agradeci com um meio sorriso — Obrigado por ter vindo tão rapido.

O homem fez um gesto de dispensa para meus agradecimentos.

— Onde está a alpha? — perguntou ele.

Antes que eu pudesse responder, a porta se abriu e Kalina entrou no recinto, ladeada pelos gêmeos, que pararam na porta.

— Alpha — Kalina me cumprimentou, curvando-se de leve em sinal de respeito, antes de se virar para o vampiro, fazendo uma mensura menos formal. — Thanatos.

— Kalina, é bom vê-la novamente — respondi.

— Igualmente, Alpha — respondeu ela, seu rosto abrindo um sorriso — gostaria de parabenizá-lo e a sua companheira pelo nascimento de seu filho, não há nenhuma matilha nesse mundo que não esteja comemorando a notícia do nascimento de um novo alpha.

Abri um sorriso, aceitando seus agradecimentos.

— Bom, vamos logo ao assunto — falei, acenando para que Thanatos falasse.

— Zane está pronto — afirmou Thanatos sem rodeios — sua sede de sangue está controlada.

Kalina enrijeceu, seus olhos se arregalando, e eu quase podia ouvir o som de seu coração acelerando em seu peito enquanto contemplava o vampiro.

— Você quer dizer que... — ela começou, mas Thanatos a interrompeu.

— Livre para ir com você se assim for o seu desejo.

Os joelhos de Kalina fraquejaram, mas antes que ela caísse, ela se recompôs, sua postura endurecendo no lugar.

— Vou poder ficar com ele? — perguntou ela, em choque. Já que os vampiros raramente viviam longe dos seus.

— Se assim ele o desejar, sim — respondeu Thanatos — não tenho interesse em uma guerra com os shifters, e ficar entre em um shifter e seu mercado não traria nada além de guerra. Mas entenda Alpha, ele vai precisar de contato com os seus.

Kalina assentiu, ansiosamente.

— Eu entendo — ela disse.

Thanatos se virou para mim, sua postura mostrando o lider que ele era para seu povo.

— Alpha Drake, você está de testemunha que eu, Thanatos, estou liberando Zane Zhukov, que foi transformado contra sua vontade, para viver com sua companheira. Que eu o libero de livre e espontânea vontade, se Zane assim o quiser, viver entre os shifters.

— Eu testemunho — confirmo, olhando para Thanatos que assentiu uma vez.

— Bom, então vamos levá-la até ele. — declarou ele.

A partir daquele momento, nos despedimos e Thanatos partiu junto de Kalina e os gêmeos. Em outro momento, aquela reunião teria sido feita no território de Thanatos, mas devido a o nascimento de Ryu, ambos haviam concordado a realizá-la aqui.

Enquanto eu subia de volta para o quarto, só podia agradecer por essa pequena misericórdia, onde eu em meros instantes eu poderia estar junto de minha família ao invés de me deslocar em grandes distâncias para vê-los.

Nos dois anos que se seguiram desde que acordei, foram intensos, a situação das matilhas estava pior do que imaginei. Com a ajuda de Danika, muito foi feito durante esse tempo, mas ainda havia muito que tinha que fazer.

Com os humanos se multiplicando tão rápido e seu crescimento desenfreado invadindo o espaço das matilhas estava cada vez mais difícil manter a paz entre os shifters e humanos, que cada dia que passava criava armas cada vez mais eficazes para superar sua inferioridade em relação a nossa espécie. Mais do que nunca eu era necessário.

Ao abrir a porta do quarto, e ver minha companheira dormindo com nosso filho no colo. Eu tinha certeza que faria de tudo para proteger a família que construímos e esse era só o começo de nossa história.

Marcada contínua em... A Marca de Zane - Livro 3

Olá gente, desculpa a demora. Primeiro queria dizer para vocês que meu pc quebrou e fiquei bastante tempo sem, e quando consegui arrumar, eu mal tive tempo pois comecei a trabalhar e conseguir tempo para dar conta de tudo ta sendo bem difícil.

Estou confirmando aqui que vai ter sim Marcada 3, mas está sem previsão. Pois estou com projetos que preciso finalizar, estou planejando a publicação de um livro na Amazon, e esse está sendo o meu foco no momento. 

Outra coisa que queria dizer, é que Marcada vai ganhar uma segunda serie derivada, mas essa vai para a Amazon, mas sobre os vampiros, enquanto eu posto aqui no wattpad sobre os shifters, na Amazon eu vou contar sobre os vampiros. Mas ainda é um projeto distante e sem previsão. 

Eu sei que vocês tem muitas perguntas sobre o Drake e os dragões, mas não tinha pretensão de responder tudo nesse livro, porque muito ainda vai acontecer e as respostas vão vir no decorrer do tempo.

No mais, qualquer duvida eu vou tentar responder com o tempo. 

Beijinhos <3 

Marcada II - Marcada Por DrakeOnde histórias criam vida. Descubra agora