Capítulo 6
Após o beijo que me tirou o fôlego, fomos abordados pelo resto da matilha, que estava muito ansioso para nos conhecer. Não muito diferente de qualquer casamento humano. Não tivemos tempo para interagir um com o outro com o volume crescente de pessoas falando conosco.
Meu companheiro respondia a todos de forma taciturna, e a todo instante podia sentir seus olhos em mim. A sensação que tive, era que ele queria me tirar dali para ficar sozinho comigo. E esse pensamento me deixou tão nervosa, que abri o maior sorriso possível e cumprimentei cada pessoa com o máximo de entusiasmo, puxando conversa e prolongando o assunto.
Logo uma roda de mulheres me puxou para longe dele, fazendo com que eu relaxasse e aproveitasse a noite muito melhor. A maior dificuldade ali foi manter meus olhos longe da nudez das pessoas. Lana estava certa quanto a isso, só porque não podia olhar, me encontrava olhando.
Lana estava próxima a mim, falando com um rapaz que ainda não conhecia. Ao longe, podia ver seu marido, Tyelor olhando-a, enquanto conversava com um grupo de outros shifters e Drake, que também me olhava.
Nossos olhos se encontraram e mesmo a distância senti meu corpo se aquecer. A forma como meu corpo respondia a ele mesmo de longe era ofensiva. Ninguém deveria ter tanto poder sobre uma pessoa.
Como se nosso olhar fosse um chamado, ele se afastou do grupo e veio em minha direção.
Oh merda.
Virei o rosto rapidamente e assenti para o que a mulher ao meu lado falou, tentei lembrar seu nome, mas não consegui. Meu coração batia acelerado enquanto eu sentia sua aproximação. A energia ao meu redor parecia vibrar quando ele parou ao meu lado.
— Desculpem senhoras — ele falou, sua voz rouca e um tom quase rude, apesar de seu esforço em parecer educado — vou levar minha companheira, agora.
— Claro — elas responderam me dando risadinhas conhecedoras que me fizeram corar.
Seus dedos tocaram minha cintura, guiando-me para longe de todos. Que pararam para observar nossa partida. Meu olhar parou em Lana que sorriu de forma tranquilizadora para mim, mas que não me tranquilizou em nada.
O que eu falaria? O que eu faria?
Deuses, relacionamentos são difíceis.
Quando nos afastamos na floresta, a escuridão me impedia de enxergar o caminho que ele seguia. Automaticamente agarrei seu braço para que me guiasse para que eu não esbarrasse em nada.
Esperei que Drake falasse algo, mas quanto mais adentramos entre as árvores percebi que ele não falaria. Será que ele queria que eu iniciasse a conversa? Espero que não. Não saberia o que dizer.
Olhei para cima e enxerguei seus traços com a pouca iluminação que ultrapassa a copa das árvores. Ele era lindo. Era como se tudo que já achei atraente em um homem se juntasse em um, só pra mim.
De certa forma, ele era meu homem dos sonhos.
E naquele momento me dei conta, depois de todos anos sonhando com o dragão, ele finalmente estava comigo. Não mais sonharia com ele, pois ele já está aqui.
— Para onde estamos indo? — perguntei.
— Para a casa que Tyelor cedeu para nós, enquanto ficarmos aqui — respondeu ele.
— Como assim, enquanto nós estivermos aqui? — questionei.
— Como dragão, não temos costume de ficar em bandos como os demais shifters tem — explicou ele — e sendo um alpha entre os alpha, causaria problemas para Tyelor se ficarmos aqui por muito tempo. Uma matilha só pode ter um alpha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada II - Marcada Por Drake
DragosteOs dragões não são reais. Eu sabia disso. Então porque eu tinha sua marca? O último dragão acordou por sua tão sonhada companheira. Após séculos dormindo, o mundo mudou muito. A única coisa que não mudou foi a ligação entre um shifter e sua marcada...