Capítulo 9
Apaixonada.
Era assim que me sentia. Não sabia que era possível se apaixonar tão rápido, mas Drake fazia parecer impossível não ser diferente. Ele era atencioso, carinhoso, compreensivo. Eram tantas qualidades que me perguntava se esse homem não poderia ter algum defeito. Era quase bom demais para ser verdade, mas a cada dia ele mostrava que aquilo era verdade.
A cada dia me via cada vez mais perdida e necessitada de tê-lo. Acordar em seus braços todas as manhãs e os beijos apaixonados que trocamos sempre que estávamos sozinhos. Me enchia de sentimentos e vontades que não poderia por em palavras. Mas Drake não fazia nada sobre isso, esperando por mim.
Acho que ele queria que pedisse para ele. Desde aquela primeira noite ele não fez mais nada parecido. E confesso, que isso me deixava louca. Principalmente quando eu sentia seu pau contra minha bunda quando acordava de manhã.
E mesmo agora em meio a um jantar com toda a matilha, comemorando a gravidez de um casal. Tudo que eu queria fazer era pular nele.
— Ai, só queria dormir — Lana falou ao meu lado, sua expressão de exaustão era perceptível durante todo o dia. Mas considerando que Astrid estava meio doentinha, era compreensível sua exaustão.
Ela mesmo só ia ficar naquela comemoração por tempo suficiente para fazer seu papel de lider, mas a todo momento eu a observava olhar ansiosamente para trilha que levaria a sua casa.
— Tem certeza que você ainda não pode? — perguntei, naquele momento o jantar já estava servido e muitos já estavam comendo.
— Tenho que esperar Tyelor — ela falou após um longo bocejo.
— Entendo — falei, e olhei novamente para Drake que estava conversando com alguns machos da matilha.
Drake me falou que agora que estava acordado, ele sentia falta de interações sociais. E que estar perto do bando assim estava fazendo bem pra ele, depois disso, eu fazia o possível para deixá-lo ter o máximo de interação possível.
Um longo rugido soou na noite fazendo com que todos ficassem repentinamente alertas. Tyelor que estava sentado comendo levantou rapidamente, seu corpo mudando tão rapido que quase perdi a transformação, enquanto ele mudava para sua forma shifter.
Lana rapidamente se ajoelhou ao meu lado e colocou as mãos no chão. Drake nesse meio tempo veio para o meu lado rapidamente. Seu dragão rondando em seus olhos amarelos.
— Não, não... — Lana murmurou, ela olhou para Tyelor — Noroeste, rumo a cidade — falou e foi tudo que bastou antes de Tyelor sair correndo com alguns outros ao seu encalço.
Ela se levantou e olhou para todos.
— Vão para suas casas e fiquem lá — ordenou, e rapidamente todos se dispersaram.
Ela se virou para nós dois.
— Eu voltarei para meus filhos, não quero eles sozinhos. Se quiserem ir pra casa. Não acredito que seja algo, mas por via das duvidas — Lana falou, sem dar muitos detalhes.
— O que não esta dizendo? — perguntou Drake para Lana.
— Nada, realmente. Eram duas pessoas passando muito próximos de nossa terra. Não tenho mais detalhes, a terra não os reconhece. Não eram shifters.
Drake ficou rígido ao meu lado.
— Interessante — foi tudo que disse — vamos Lana, cuidarei de você e seus filhotes até a volta de seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcada II - Marcada Por Drake
RomanceOs dragões não são reais. Eu sabia disso. Então porque eu tinha sua marca? O último dragão acordou por sua tão sonhada companheira. Após séculos dormindo, o mundo mudou muito. A única coisa que não mudou foi a ligação entre um shifter e sua marcada...