Capítulo 01: Prólogo

4.9K 331 130
                                    

Eu amei demais as estrelas para temer a escuridão.

Algum tempo atrás...

Era noite de lua cheia, não existem lobos em Volterra mas ultimamente estão aparecendo alguns por aqui. Assim que cheguei e me sentei no trono ao lado de minha irmã ouvimos Aro chamar a guarda, Jane e Alec já se mostraram dispostos a dar atenção ao rei.

— Quero que matem todos os lobos. — Aro ordenou.

— Com certeza, nem são humanos, apenas matem eles, são uma ameaça a nossa espécie. — Caius continuou e os irmãos assentiram.

Olhei para Evie ao meu lado que balançou a cabeça negativamente, um suspiro atrás de nós vindo de Carlisle que já faz algum tempo que está tentando se desvencilhar do clã foi ouvido.

— Alguém tem algo contra? — Marcus questionou.

— Pessoalmente... — me dei a liberdade de falar e continuei — acho que não deveríamos entrar em guerra sem motivos.

— Eles nos odeiam. — Aro rebateu e ouvi Evie bufar de ódio.

— E isso é um motivo? —  Franzi o cenho. —  Vampiros do seu próprio clã te odeiam e nem por isso você mata eles.

— Nós mandamos neles. Nos lobos não. — Caius me disse ríspido.

Eu me levantei com Evie do nosso trono e saímos dali, pude sentir que estava sendo torturada com os olhares. Carlisle pediu licença e saiu atrás de nós duas.

— Não concordo com isso. — Minha irmã suspirou.

— Nem eu, mas eles não estão preocupados com nossas opiniões.

— Aro aceitou o termo de vocês, porquê foi de interesse a eles terem vocês como aliadas, mas estava óbvio que te excluíram. — Carlisle comentou atrás de nós.

Evie assentiu, pois realmente era o óbvio, até que vi o general praticamente marchando em nossa direção. Ele abraçou minha irmã e sussurrou algo super baixo para que ninguém ouvisse.
Dei sinal a Carlisle e saímos juntos para meus aposentos. Entrei lá e tranquei a porta assim que ele passou.

— Caius e você estão juntos ainda... Mesmo depois de Caius se casar com Athenodora?

— Não, devo te lembrar que eu estou com você - soltei uma risadinha.

Carlisle veio para perto de mim e me abraçou.

— Vou sair daqui e irei te levar comigo. Nem que eu precise trazer comigo Demetri e Evie também.

— Ai nos tornamos uma ameaça a eles, iriam nos matar. — Comentei baixo sentindo as mãos dele acariciando os fios do meu cabelo.

— Se formos lutar para ficar juntos, então vale a pena o risco. — Olhei para ele e então fomos nos aproximando até que nossos lábios se tocaram.

— Vai dormir aqui? — Sussurrei.

— Sim... — Ele comentou e eu abri um sorriso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOVE AGAIN - Carlisle Cullen (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora