✨ ESPECIAL: characters x you ✨

2.1K 118 130
                                    

Vim agradecer a vocês que participaram e nao me fizeram fzer um grande papel de palhaça...
Então obrigada a vocês que participaram ou pelo menos deram um oi no capítulo.
ReehCameron traitorlaufey booksbylet Shelbycelest SabrinaGermano21 hellaufey Eusouamestradasmagas Gabryella1609 DenizeOliveira040 Sammie_Miller105 sigelbee
algumas perguntas que eu acabei não selecionando para nao ficar enorme esse capítulo e por política anti spoiler, pois eu queria fazer uma coisa mais curtinha, porém ainda serão respondidas no decorrer da fanfic nao se preocupem ❤️

🧡 Aymê Volturi

Você vai voltar perdoar o Carlisle?
— Estou seriamente pensando sobre isso, mas a princípio não tenho motivos para isso. — Se arrumou na cadeira.

Se sua magia acabar, o que vai acontecer?
— Bom, eu ainda não sei sobre isso...

Vc vai matar a Bella? Diz que vai fazer o Carlisle sofrer mais um pouquinho.
— Eu não pretendo mais voltar com ele. E embora eu quisesse muito talvez não.

Larga o Caius e o Carlisle para lá e vem fica comigo.
Você namoraria um lobisomem? ( ReehCameron)
— Com certeza estou indo. E sim, se eu gostasse dele por que não?

🖤 Carlisle Cullen

Quem é melhor de cama, a Esme ou a Aymê?
— Vc vai me fazer dormir na reserva com os lobos se eu responder essa... Espero que dê para entender...

Como se sente quando ela está por perto?
— Com uma vontade enorme de levá-la embora comigo e não deixar que vá.

Como você se sentiu com a volta da Aymê?
— Horrível e feliz, feliz por ver que ela está bem, mas horrível por notar que perdi ela.

Se arrepende de ter deixado a Aymê?
— Todos os dias.

Se pudesse voltar atrás voltaria?
— Sim, mas agora acho que é tarde demais para isso.

Perguntas sobre o cartão de crédito:
— Eu passaria de bom coração, mas vocês pensam que a Alice não consegue estourar um cartão sem limites?? Porque ela consegue!

❤️ Evie Volturi

Como é estar com o General?
— O homem é gostoso eu não posso negar, mas acima de tudo eu amo ele. — Abriu um sorrisinho.

Como se sente vendo sua irmã triste por ele?
— Com vontade de quebrar algumas caras.

O que você acha que pode acontecer depois do reencontro da sua irmã e do Carlisle?
— Eu espero fortemente que isso não machuque mais pessoas do que deveria.

LOVE AGAIN - Carlisle Cullen (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora