Atualmente
Eu caminhava ao lado do Demetri e de Félix, nós estávamos esperando pelo retorno de minha irmã. Algo parece ter chamado atenção dos reis em uma cidade chamada Port Angeles, vizinha de Forks. Mandaram apenas a Evie, Alec e Jane para o lugar, ação que fez Demetri e eu ficarmos eternamente entediados.
— O que você acha que aconteceu? — Perguntei ao general que apenas me olhou.
— Não precisa de muito para o Aro achar que estão passando dos limites... — Demetri argumentou e aquilo de certa forma foi engraçado pois é a verdade.
Se você acha que leis são falhas, os Volturi são exemplo real disso, eles mesmos não seguem as leis que eles mesmos criam.
Ao entrarem pela porta principal meus olhos até brilharam. Félix pareceu animado pois agora não teria que aguentar o Demetri reclamando. Evie parou em frente a Aro mas quem estendeu a mão a ele foi Alec, afinal minha irmã e eu somos imunes ao poder dele.
Assim que Aro viu o que tinha para ver um sorriso maquiavélico se formou em seu rosto.— Interessante... Vocês acham que isso deve ser levado adiante? — Aro certamente estava interessado no assunto.
— Mestre com todo respeito... — Jane iniciou algum argumento que logicamente não seria ouvido.
— Ótimo, excelente! Quero vocês todos nessa tal cidade sem graça para observar esses vampiros. — Aro decidiu e simplesmente olhei para Marcus e Caius que não esboçavam nenhuma reação. É como se fossem robos.
Tudo o que Caius fez foi me olhar de canto de olho, parecia irritado com alguma coisa, mas como saber se ele sempre está irritado.
— Jane, Alec, Félix, Evie, Aymê e Demetri. Cuidem disso. — Os olhos de Aro exalava luxúria.
Assim que saímos dali e depois de ficar por pelo menos cinco minutos de vela, Evie começou explicar o que estava acontecendo.
— Quando chegamos lá descobrimos que alguém decidiu tentar iniciar um novo clã, parecido com os Volturi, mas de recém criados que por incrível que pareça estão bem controlados. — Contou e então entendemos, a única coisa que deixa Aro feliz é matança.
— Isso é ridículo. — Demetri soltou uma risadinha.
Confesso, qual vampiro teve a ideia de fazer isso e achou que os Volturi não iriam entrar no meio e matar a todos? Foi um “grande gênio”.
Eu entrei em meu quarto, olhei para meu guarda roupa e pensei quantas peças irei precisar? Talvez poucas... Mas em todo caso é melhor prevenir. Peguei no armário as duas malas grandes de viagem e comecei encher de todos os tipos de roupas. Quando enfim terminei sentei em cima delas para conseguir fechar. Alguém bateu na porta então fui abrir.
Não me surpreendi ao ver Caius em minha frente que entrou em esguio rapidamente e fechou a porta atrás de si próprio.
— Queria me despedir antes. — Comentou em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AGAIN - Carlisle Cullen (Concluída)
Fanfiction𝙰𝙼𝙴 𝙳𝙴 𝙽𝙾𝚅𝙾|| 𝚄𝚖 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚒𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜, 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚎 𝚊𝚖𝚎𝚊𝚌̧𝚊𝚜... 𝙵𝚘𝚒 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚜 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚛𝚊𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚅𝚘𝚕𝚝𝚞𝚛𝚒 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚘𝚊. 𝙰𝚢𝚖𝚎̂ 𝚅𝚘𝚕𝚝𝚞𝚛𝚒 𝚍𝚒𝚟𝚒𝚍𝚒...