Oi oi amores mio, vim dizer q já podem ir preparando o psico para n dizerem q eu devo terapia pra ngm kkkk e tb pra saber se gostaram da Aphrodite?
Querem ver ela de novo aqui na fic?
Acham que vai rolar o que a partir de agora?
Bommm depois eu vou responder todas vcs mas sem mais demoras vamos ao capítuloP.O.V Aymê Volturi
No outro dia...
Eu odiava a ideia de ter que encontrar com Carlisle, mas ele falou algo para a Evie que fez ela praticamente me arrastar até a direção dele. Nem mesmo Demetri conseguiu fazer ela mudar de opinião. Então fui ao local marcado.
Carlisle era péssimo em escolher bares, isso é óbvio, mas dessa vez até que acertou. Eu entrei no estabelecimento fazendo cara de pouco caso, não tive que me preocupar com lentes de contato pois o lugar só abre a noite.
— Carlisle? — Olhei todas as mesas vazias, o palco, o balcão e todos os outros lugares. Onde ele se meteu?
— Aí está você. — Ele apareceu atrás de mim e minha primeira reação foi quase bate-lo por ter sido surpreendida mas ele segurou minhas mãos.
VOCÃ ESTÃ LENDO
LOVE AGAIN - Carlisle Cullen (ConcluÃda)
Fanficð°ðŒðŽ ð³ðŽ ðœðŸð ðŸ|| ðð ððððððð ðð ððððð̧ðÌðð, ðððððððð ð ððððð̧ðð... ðµðð ððððð ððð ðð ðððð ððððððð ð ðððððð ðððððððð ððð ððððð. ð°ð¢ððÌ ð ðððððð ðððððð...