Chamas.

550 37 134
                                    

Uma nova fic, espero que gostem♡

•••

— Ei! — Jaemin gritou chamando atenção de seu amigo. — Jeno tem andado muito estranho ultimamente.  — Se sentou ao lado de seu amigo, Mark.

— Eu também estranhei, ele vai pra casa muito cedo e nem se despede... — Disse Mark, em seguida tomando um gole do seu Sprite.

— Você é o melhor amigo dele... devia falar com ele. — Falou a última frase bem rápido,  Mark riu da ação do outro e o deu um leve tapa no ombro.

— Ótimo,  agora eu virei cupido. — Mark zombou e riu, fazendo o outro ficar envergonhado.

— Eu já disse que não gosto dele! Eu só fico preucupado, como eu ficaria com qualquer outra pessoa. — Jaemin prontamente se defendeu.

— E quando eu disse que você gostava dele? — Mark começou a gargalhar alto da situação, o que fez o coreano de cabelos rosados corar. — O que é isso na sua bochecha? Parece um pimentão! — O canadense soltava uma risada gostosa e genuína.

— Para de rir! Eu vou me lembrar disso!

Mark só parou de rir quando o sinal da escola tocou, o que indicava que as aulas iriam começar. Os dois seguiram cada um para sua sala, como o canadense era mais velho, sua sala de aula ficava em outro corredor.

Não demorou muito para que os corredores do colégio ficassem vazios e os professores entrarem nas salas.

— Jeno! — Yangyang chamou o outro, fazendo com Jeno virasse a cabeça para si. Logo Yangyang jogou uma bola de papel para Jeno, e pediu para que ele jogasse a Renjun.

— O que é isso? — O chinês perguntou, antes que pudesse receber uma resposta o professor entrou na sala, dessa vez acompanhado de um garoto não muito alto, ele usava roupas largas e escuras, o capuz do casaco cobria metade de seu rosto, assim só era possível ver dos lábios para baixo.

— Peço a atenção de todos! Hoje recebemos um novo aluno, ele vem de Jeju, e eu gostaria que vocês dessem boas vindas a ele. — Alguns deram um olhar torto ao novato, outros estranharam, mas fizeram o que professor pediu.

Seja bem vindo.

— Certo, se apresente para nós, e retire o capuz, é proibido usar em sala de aula. — O professor disse baixinho para o garoto, que mesmo contra sua vontade retirou o que escondia seu rosto.

E bem, não mudou muita coisa, já que sua franja cobria todo o seu olho.

— Não tem nome não? menino estranho — Alguém Gritou dos fundos, fazendo uma boa parte dos colegas rirem.

— Silêncio por favor! — O professor pediu. — Quando quiser. — Ele disse gentilmente para o novato.

— Eu sou... — Abaixou a cabeça e começou a brincar com as mangas longas de seu casaco preto. — Me chamo...

— Além de esquisito não sabe falar! — Uma garota debochou, o que fez os mesmos rirem novamente.

— Eu não quero ter que pedir novamente, silêncio! — O professor pareceu perder a paciência. — Se você não se sentir confortável,  pode se sentar e ir conhecendo seus colegas aos poucos.

O garoto assentiu, e se sentou na última cadeira, que ficava na fileira da esquerda.

— Vamos começar a aula de hoje. — Exclamou o professor.

— Psiu! Novato! — Yangyang tentou chamar o desconhecido, mas ele não pareceu se importar,  apenas ignorou. — Poxa...

Yangyang não parava de olhar para o garoto novo, ele queria saber seu nome, motivo? Se identificou com ele, quando entrou na escola também foi muito zoado.

Platanus - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora