E VAMOS DE SURTO🙈🙈
Capítulo pra esquentar hein!
•••Donghyuck andava para qualquer lugar no meio da multidão de pessoas daquela rua, ele não se importava se estava esbarrando nas pessoas, ou se iria acabar parando em um lugar desconhecido, ele estava chateado demais para raciocinar o que estava fazendo.
Bem... as vezes o universo manda pessoas ou coisas boas na medida e na hora certa, e no caso de Haechan foi alguém que ele conheceu faz poucas horas.
Naquele momento em específico ele não saberia reconhecer que talvez esbarrar em Johnny fosse uma pequena luz em um túnel escuro.
— Ei cuidado! — Johnny se virou para ver quem esbarrou em si e acabou sorrindo. — Baixinho? O que faz aqui essa hora sozinho?
Haechan não responde o maior e muito menos o fita.
— Vejo que está de mau humor...
— Não quero conversar agora — Hyuck responde tentando sair, porém, o mais alto o segura.
— Agora que esbarrou em mim pela segunda vez, deve pelo menos pagar uma bebida como pedido de desculpas não acha? — Johnny segura o riso. — Vamos para lá! — Ele aponta para uma lanchonete qualquer.
Mesmo contra sua vontade Donghyuck vai junto do Suh, bem ele estava o puxando e como era pelo menos umas 3 vezes mais forte, ele não tinha outra opção.
— Eu quero beber refrigerante e você paga — Johnny solta indo pegar a bebida.
O Lee se sentou em uma mesa perto da janela, assim finalmente parando para observar o que está a acontecendo ao seu redor, as ruas cheias e tomadas por luzes, nunca pensou que Seoul fosse uma cidade tão noturna quanto estava naquela noite.
Johnny logo se aproxima colocando duas latas de refrigerante em cima da mesa, ele também tinha consigo um pacote de salgadinhos, mais especificamente de batata.
— Não vai beber? Desse jeito vai ficar quente — O mais velho solta abrindo sua lata. — O que te deixou mais emburrado do que já é? — Ele indaga de forma nenhum pouco sensível, mas o que podia fazer? Era seu jeitinho de agir.
— É que... esquece você não entende — O menor abre a lata também.
— Hm, brigou com a namorada? — Ele indaga enquanto come algumas das batatas.
— Sabe quando você se sente idiota? Quando acaba gostando de alguém mas no final... Aquela pessoa não sente o mesmo...
— Levou o fora de alguém?
— Eu fui o motivo de aposta entre duas pessoas, e uma delas é alguém que eu tava tendo um caso.
Haechan estava se abrindo sem pensar muito, de alguma maneira o Suh fazia ele se sentir extremamente confortável em falar qualquer coisa, como se eles conhecessem por vários anos.
— Cara... que merda — O americano solta sem ânimo. — Mas você sabe o porquê essa aposta aconteceu?
— Provavelmente ego — Ele responde dando de ombros.
— Olha só baixinho se quiser que eu dê um jeito em quem te machucou é só me avisar...
Aquilo fez Haechan rir um pouco, Johnny era engraçado e mesmo com uma situação ruim ele conseguiu tirar um sorriso de si.
— Você fala como se não tivesse medo das coisas...
— E eu não tenho — O americano dá de ombros. — As vezes os nossos problemas são bem menores do que imaginamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Platanus - Markhyuck
Tajemnica / ThrillerMark é um garoto rico e amante de música, que tem sua própria banda de escola. Donghyuck é o novato 'estranho' que odeia praticamente qualquer tipo de música, o mesmo anda sempre com o rosto fechado, e sempre usando roupas largas e escuras. O que...