Exterior, Capítulo final.

184 22 9
                                    

A fic chegou ao fim!!!😭😭😭😭😭😭😭 Eu tô um mix de emoções😭☝️ Eu nem acredito que tanta gente gostou da fic🥺🤲

Eu fico muuuuito feliz e estou extremamente grata a todos que acompanharam essa aventura entre dois garotos completamente diferentes que se apaixonaram❤️💫

Eu espero que vocês gostem do último capítulo!💫

Vamos dar um adeus a essa linda história de amor, Boa leitura!❤️❤️

•••

Flashback

Um dia antes.

Haechan estava sentado no colo de Mark enquanto segurava uma garrafa de vinho, os braços do maior estavam entrelaçados em sua cintura e suas mãos faziam carinho na região.

— Vai mesmo largar a escola? - Mark pergunta com um tom doce na voz.

— Uhum, imagina só mais um ano naquele inferno! - Hyuck ironiza e logo em seguida toma um gole da bebida.

— Eu nem acredito que vou me formar... Parece mentira.

O Lee mais velho pareceu ponderar por alguns minutos, sua feição era igual a de um senhor de idade que pensava sobre sua juventude enquanto estava sentado do lado de fora da casa, com sua boa e velha cadeira de balanço.

— Sabe o que parece mentira? - Hyuck coloca a garrafa no chão.

— O que?

— Que nós finalmente estamos sozinhos em um quarto.

Donghyuck mostra um sorriso malicioso, o que faz Mark rir da mesma forma.

— Você é terrível sabia?

Haechan deita e Minhyung se pociona em cima do outro. A visão que Mark tinha era sem dúvidas maravilhosa, poder finalmente olhar o rosto delicado de Haechan em um ambiente calmo, sem medo de que alguém fosse apontar uma arma em sua cabeça, essa era uma sensação maravilhosa.

— Fica parecendo um virgem de 15 anos quando me olha assim.

O menor brinca, entrelaçando seus braços na nuca do outro.

— Eu tenho uma leve impressão de que você não consegue parar de pensar em mim e por isso não me tira da língua.

O mais velho começa a depositar alguns beijinhos no pescoço de Donghyuck, tudo de forma de forma calma e delicada.

— Eu ainda posso fugir do seu quarto - Haechan passa sua mãos nos fios escuros do mais velho.

— Não, não pode.

O mais alto inicia um beijo um pouco afoito, quebrando o clima tranquilo que os dois tentavam manter, mas uma hora a máscara de bons mocinhos cai certo? Fingir que não sentiam um enorme tesão um pelo outro era pior que criança tentando esconder que não colocou um produto na hora de passar pelo caixa no mercado.

— Mas e se eu tentar? O que vai fazer - Hyuck fala baixinho.

— Aí eu vou precisar arranjar um grande esquadrão para poder te pegar.

A brincadeira do mais velho faz com que os dois comecem a rir, risos que logo terminaram quando as roupas começaram a ser tiradas pelo mais velho.

— Eu te amo sabia? - Haechan comenta de forma descontraída.

— Hm... Isso me parece suspeito.

O Lee mais velho descia com beijinhos pela parte superior do corpo de Donghyuck, junto com alguns toques sensíveis.

Platanus - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora