Irritante e marcante!

130 15 5
                                    

A autora tem 30 coisas pra dizer, a primeira delas é que esse capítulo tá muito soft😭🤏

A outra é que eu tomei vergonha na cara e agora vou fazer cronograma pra fic🤨

Ela vai ser atualizada uma vez por semana 🗣️ AGORA EU PAREI DE SUMIR!🗣️🗣️

Boa leitura🥺❤️

•••

Jaemin se aproximou do Lee, que estava sentado no grande tapete da sala, ele parecia estar arrumando alguma coisa em seu violão, haviam peças e papéis espalhados por todo lado.

— O que está fazendo? - O Na indaga se aproximando.

— Estou personalizando meu violão, olha! - Jeno leva osnta o objeto parecendo orgulhoso do que estava fazendo.

Vários adesivos com temas diferentes estavam colados no cabo do instrumento, havia ficado super fofo, estava a cara de Lee Jeno.

— Ficou lindo - Jaemin sorri enquanto se senta ao lado do outro. — Tem alguma notícia dele? - a feição sorridente some de seu rosto.

— Ele aparentemente tinha ido para casa... e eu ainda acho que algo aconteceu.

Jeno responde enquanto tento tirar cola de seus dedos, afinal estavam cheios de adesivos que grudavam uns nos outros graças a potência da cola.

— Se eu estivesse lá com vocês eu teria ido no lugar de Jungwoo, ele parece em choque!

— Acredito que ele deve ter visto que merda aconteceu lá trás... - Ele dá de ombros.

— Então porque Jungwoo não disse nada a polícia?! Olha isso está cada vez mais estranho... - O Na morde seu lábio inferior com força.

Jaemin cutuca o ombro de Jeno, fazendo com que os dois troquem olhares profundos, enquanto o Lee pareceu não se importar tanto, o Na se mostrava preocupado demais com a situação, sabia que tinha algo errado.

— Não acha que devemos perguntar para ele? - Jaemin solta de forma calma.

— Não, afinal isso vai tirar o foco dos nossos ensaios, temos poucos dias para treinar! Esqueceu que temos apresentação no festival? - Jeno respondeu de forma direta. — Ele disse que está tudo bem, vamos aceitar isso só até o festival passar okay?

— Jeno...

[•••]

Mark ia todas as tardes após os ensaios ver Haechan no hospital, com esperança de fazer o mais novo não se sentir sozinho, isso permaneceu assim durante duas semanas. Ele sempre levava doces e algum tipo de jogo para terem o que fazer, ele também costumava chegar lá com muitas e muitas histórias novas... queria manter Donghyuck entretido.


— Que tipo de doces são esses dessa vez? - Donghyuck indaga com uma feição estranha, ele claramente não parecia gostar da aparência dos doces.

— Eu não sei - Mark sorri. — Meus pais trouxeram de viagem e o Jisung não queria provar então...

— Você come primeiro, se tiver veneno eu pelo menos não vou morrer.

Haechan logo se livra do problema, afinal se eles fossem muito ruins ele não iria se dar o trabalho de comer. O Lee mais velho logo começa a gargalhar enquanto assente com a cabeça, porque Haechan tinha que ser tão fofo? Pelo menos aos seus olhos o seu namorado parecia a coisa mais fofa de todo o universo, isso quando não queria ser intimidador claro.

Platanus - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora