Banquete.

224 21 94
                                    

Heeey gente! Um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura! 🍭🍨

•••

Eram 18 horas em ponto, e Haechan parou em frente à casa de Jisung. O garoto respira fundo e revira os olhos ao ouvir o barulho da banda, 'eles ainda estão tocando?' Donghyuck pensou.

O coreano se aproximou da garagem, vendo que a mesma estava aberta, Hyuck entrou, fazendo os garotos pararem de tocar.

Um silêncio reinou o local, provavelmente Mark tinha contado aos outro sobre o que aconteceu, mas aquilo pouco importava a Haechan,      onde estava Jisung?

— Você veio! — Mark sorri se aproximando do coreano. — Sinceramente pensei que não iria vir.

— Não vim aqui por isso, preciso falar com Jisung — Hyuck foi curto e grosso.

— Oh... Jisung entrou em casa faz poucos minutos, se quiser posso te levar até ele — Mark respondeu ainda sorrindo.

Haechan assente, e logo Minhyung o leva para dentro da enorme mansão dos Lee. Eles precisaram andar bastante até estar realmente dentro da casa, céus aquele quintal é gigante!

Minhyung o leva para o segundo andar da casa, e depois de virar 3 corredores o mais alto aponta para uma porta.

— Aqui é o quarto dele — O canadense abre a porta, e vê seu irmão em um canto do quarto, ele pareceu se assustar e se virou para trás tossindo.

Aquela cena fez Haechan rir, afinal ele sabia o que Jisung estava fazendo. Mark sentiu um cheiro estranho mas ignorou e entrou no quarto junto de Haechan.

— Ele veio te ver maninho, quando terminarem de conversar, vem jantar, aliás, você comer com a gente? — Mark indaga a Donghyuck, ele demora um pouco para responder, mas logo assente com a cabeça.

Mark sai do quarto, e só assim Jisung se vira, ao em vez dele se sentir mais leve, ele leva um susto com a presença de Haechan.

— Tá cheirando dentro de casa Jisung? Não pensei que fosse tão burro assim — O mais velho se senta na cama do mais alto.

— Eu estava com abstinência...

— Tá tentando parar de usar droga? — Hyuck ri sarcástico e soprado. — Não vai conseguir se continuar usando quando tiver crise de abstinência.

— Agora você se importa comigo? — Jisung pergunta enquanto cheira novamente o pó que estava dentro de um pontinho.

— Não, eu só não quero que você precise comprar algo de mim novamente, é cansativo te cobrar. Enfim cadê a grana?

O mais alto pega uma mochila e entrega ela a Haechan.

— Assim que eu gosto, bem por enquanto a mochila vai ter que ficar aqui, como você viu me chamaram para jantar, então... — Ele diz enquanto termina de contar o dinheiro.

— Tá fazendo isso de propósito não é?

— Eu não estou fazendo absolutamente nada, você quem marcou aqui — Haechan responde fechando a mochila.

— Enfim, o que vai fazer com isso? É muita grana cara.

— Se importa comigo? — Donghyuck diz sarcástico, debochando da fala passada de Jisung — Não é da sua conta.

— Sei que vai comprar mais, e pagar uma parte do que você deve.

— É, algo assim, para de cheirar isso aqui, tá espalhando o cheiro, e tenho certeza de que sua família não sabe.

Platanus - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora