"O maior problema que você terá."

194 24 48
                                    

Se prepara que o coração vai ficar quentinho🥺🤲 boa leitura!

•••

— Ei! — Um garoto bem alto e muito bonito se aproxima de Hyuck. — Você é novo certo? Nunca te vi aqui antes, me chamo Sungchan — O mais alto estende a mão e Donghyuck apenas olha.

— Donghyuck — Haechan diz ignorando o aperto de mão.

— Sabe eu te observei um pouco e... — Sungchan sorri ladino. — Você é muito bonito.

— O que você quer? — Haechan indaga sem ânimo.

— Nada eu apenas quis falar com você, aliás por que não está tipo "surtando" — O menor faz uma feição de confusão. — Bem eu sou capitão do time de futebol da escola...

— Não gosto de futebol — Haechan suspira.

— Você é interessante — O Jung sorri. — Quer vir almoçar com a gente? Digo eu e meus amigos, vai ser legal eu prometo.

— Hm — O Lee pensa um pouco e depois assente com a cabeça.

— Irado! Te vejo daqui alguns minutos no refeitório — O garoto se despede.

Haechan dá de ombros e volta a andar até os outros.

Os meninos estavam reunidos em um canto do corredor, parecia se divertir sobre o que estavam falando. Assim que Donghyuck se aproxima eles param de falar.

— Onde estava? — O canadense indagou para o menor.

— Bebendo água — Donghyuck diz sem interesse. — Podem continuar o assunto de vocês, não vou atrapalhar, só vim dizer que não vou comer com vocês hoje.

— E você vai para onde? — Jeno solta confuso.

— Para lugar nenhum, eu só não irei comer com vocês — Haechan repete.

— Certo então — Jaemin não pareceu se importar.

— Se precisar já sabe onde estamos — Mark diz e o mais novo assente.

Hyuck foi até o refeitório e procurou o garoto que lhe chamou, não foi difícil o achar, afinal ele era bem chamativo. Sungchan estava sentado com algums garotos e garotas, os mais populares da escola.

Haechan se aproxima e eles o cumprimentam, assim ele se senta ao lado do Jung.

— Estou feliz que veio — Sungchan afirma e Haechan não responde. — Deixe-me apresentar meus amigos!

Depois de um tempo o Lee pareceu se divertir naquela mesa, ele sorria várias vezes por conta das piadas e assuntos divertidos, as pessoas no grupo pareceram não lhe julgar por nada, e ele amou isso.

Mark e os meninos chegaram no refeitório e viram a cena, Jaemin imediatamente solta um 'Não esperava menos desse garoto estanho.' Se referiu a Donghyuck.

Eles se sentaram no lugar de sempre, e começaram a falar sobre o outro grupo, como eles eram arrogantes e se achavam superiores.

Mark passou o tempo inteiro olhando para a mesa, vendo o quão sorridente estava o Lee mais novo, e como o Jung vivia o tocando. Sungchan e Donghyuck estavam sentados bem perto, e Hyuck pareceu não se importar,  coisa que ele reclamava quando estava com seu grupo.

Minhyung pareceu muito incomodado com a cena, ele não gostava de Sungchan e muito menos do fato dele querer se aproximar de alguém que agora era importante para si.

O que Mark estava confuso em entender era porquê estava sentindo tanta raiva, por que ele estava... enciumado?

Quando o sinal tocou e todos voltaram para a suas respectivas salas, Os garotos pareceram ignorar a presença de Donghyuck,  ele ficou confuso mas não ligou muito até que Yangyang veio falar consigo no final de uma aula.

Platanus - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora