De volta ao Passado, Platanus Show PT2.

126 13 10
                                    

Gente a fic tá chegando na reta final eu nem acredito nisso//chora

ENFIM ENFIM GUARDEM OS LENCINHOS QUE AINDA TEMOS CHORO PELA FRENTE!

⚠️O capítulo contém cenas de agressão então se você não se sente confortável, não leia!

Boa leitura e choro pra vocês 🤧😭☝️

•••


D

onghyuck não precisava mais ficar na casa do Lee, afinal ele tinha coisas para resolver e tal proximidade com o outro poderia o atrapalhar, sem contar que Mark não era sua babá! Ele podia se cuidar sozinho.

No caminho de casa Lee Haechan reparou em como sua rua estava diferente, ela parecia mais vazia que o normal e aquilo o intrigou, ele não havia passado tanto tempo fora correto?

Depois de chegar no seu prédio e subir as escadas ele observou que o número de seu apartamento '025' estava torto, o que era estranho já que esses números são parafusados nas portas.

Quando foi se aproximando Haechan parou em frente a porta e viu uma agulha no chão, a mesma que ele costumava deixar em cima da porta para saber se alguém invadiu o local e bem... Ela estava lá agora.

Qualquer outra pessoa iria dar meia volta e sairia do prédio pela própria segurança, mas a curiosidade de saber quem era foi maior, já que ele não tinha feito muitas coisas recentemente para tal invasão.

Talvez aquela não tenha sido a melhor decisão que Haechan tomou no momento, nunca mas sabemos qual a decisão certa ou a errada a tomar não? Ao colocar a chave na porta e virar, foram questão de segundos até ele sentir alguém apertando seu pescoço, alguém que saia de dentro do apartamento. Aquele o jogou na parede ainda com a mão em seu pescoço...

E ele não parecia estar tomando cuidado se iria matar Donghyuck ou não.

— Cade a grana?

Aquela voz... Aquele olhar, a agressividade... Tudo isso fez com que o Lee se sentisse de volta ao passado.

Era como se ele estivesse de volta aos seus 5 anos, com sua mãe cozinhando após tomar uma grande surra do babaca de seu pai, o pequeno Haechan sentado no chão do quarto, que sua mãe o trancou para que não pudesse ver a cena, enquanto chorava de forma silenciosa.

O barulho da panela de pressão e da tv do quarto eram os únicos presentes na casa, após toda a gritaria que tinha fora do quarto. O pequeno Haechan sabia o que acontecia, mesmo que sua mãe tentasse esconder ao máximo.

— Você não me ouviu?! - Ele repete, dessa vez gritando. — Ah eu estou apertando demais?

O homem joga do Donghyuck no chão, assim como ele fez com sua mãe alguns anos atrás.

— Eu espero que você tenha entendido o aviso que eu dei na sua escola.

"Aviso"? Então aquele alvoroço que Mark o contou... A morte, tudo aquilo foi... Seu pai?

— Vamos não é como se estivesse mudo! Cadê o dinheiro?! Eu não tenho muito tempo idiota!

Ele chuta o garoto, que logo começa a cospir sangue devido a força da pancada.

— Vamos Donghyuck cadê a porra do dinheiro?!

— Eu não... Eu não tenho nada para você - Hyuck solta enquanto levanta sua cabeça, para fitar o outro nos olhos.

Platanus - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora