ALERTA DE MUITA COISA ACONTECENDO AKQKWKSKQ
Boa leitura!
•••
— PUTA QUE PARIU!
Jungwoo grita após dois barulhos estrondosos tomarem conta da sala, ele tentou se mover, o que foi em vão já que seu corpo ficou totalmente paralisado.
— O que... O... - Yangyang não conseguia formular um frase se quer.
Jisung ainda estava parado na mesma posição em que agiu, suas pernas um pouco abertas tremiam junto de seus braços, os mesmos que ainda estavam segurando a arma do crime.
— D-Donghyuck? HYUCK! - Mark começa a chacoalhar o garoto desesperadamente.
A ficha do Lee ainda não parecia ter caído até que a poça de sangue começa a molhar sua calça, na região dos joelhos já que se encontravam no chão.
— Donghyuck por favor! - Minhyung começa a estapear o rosto do outro. — ALGUÉM CHAMA A PORRA DE UMA AMBULÂNCIA!
— Se a gente chamar uma ambulância o Jisung vai preso porra! - Jeno grita andando de um lado para o outro.
— Eu não vou deixar o Donghyuck morrer! - Mark fita Jeno em meio às lágrimas, era nítido o desespero no olhar do Lee mais velho. — Alguém liga pra uma ambulância!
Minhyung manda novamente enquanto retira sua camisa, logo a colocando na barriga do menor, pressionando com força o local onde jorrava litros de sangue.
Mesmo com relutância Jeno fez o que foi pedido, ele saiu da sala atrás de ajuda, provavelmente Lee Jeno nunca havia corrido tanto anteriormente em sua vida como agora.
— Merda... merda... merda! A gente precisa jogar essa arma em algum lugar! Temos que tirar essa porra daqui! - Yangyang diz enquanto apertava seus fios de cabelo.
— Jisung me dá isso, eu vou ver se consigo enterrar em algum lugar na parte de trás da escola - Jungwoo solta qual era seu plano.
O Park entrega o objeto devagar, ainda tremia, não podia acreditar que fez isso, ele atirou em alguém pela primera vez em sua vida!
— Toma cuidado okay!?
Jisung demonstra preocupação com o mais velho, que logo sorri largo.
— Ei eu sou Kim Jungwoo uh?! O imbatível! Logo estou de volta, torçam para que ninguém chegue antes disso e muito menos que me vejam lá...
Jungwoo vai até a saída da sala, indo a caminho de esconder a arma, ele se apoia na porta de madeira e observa os outros garotos uma última vez antes de sair de lá.
Mesmo naquela situação ele ainda conseguia sorrir, não sabia explicar o porque mas uma sensação estranha comecou a tomar seu corpo, a que o fez sorrir para os seus amigos presentes na sala, a mesma que o dizia para não ir...
Bom se tem uma lição que costumamos ter com frequência é que na grande maioria das vezes não deveríamos ir contra nossos instintos, afinal por conta deles ainda podemos aproveitar muitas coisas.
Para o Kim aquela seria mais uma das vezes que vai contra os seus pensamentos mas no final não acontece nada demais... ele só se esqueceu que a vida é completamente imprevisível.
Após alguns minutos de espera a ambulância chegou e junto dela a polícia, os garotos e o restante dos alunos da escola não entenderam muito bem o motivo de tantos carros de polícia estarem ali... havia algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Platanus - Markhyuck
Gizem / GerilimMark é um garoto rico e amante de música, que tem sua própria banda de escola. Donghyuck é o novato 'estranho' que odeia praticamente qualquer tipo de música, o mesmo anda sempre com o rosto fechado, e sempre usando roupas largas e escuras. O que...