Heeey gente! Um novo capítulo, espero que gostem.
Boa leitura! 🍭🍨•••
Faziam 5 dias desde o incêndio na escola, eles deixaram a parte mais danificada interditada e reformaram os prédios menos danificados do colégio, fazendo com que as aulas retornassem normalmente.
Mark continuava pensando sobre o garoto, ele não o viu na escola, e nem em lugar nenhum, o canadense queria o encontrar novamente. Ele ficou intrigado, afinal não é todo dia de que se vê alguém saindo do fogo com vida.
Agora era o intervalo de uma tediosa terça feira, os amigos estava, reunidos em uma das mesas do refeitório, trocando conversa sobre a apresentação que fariam, enquanto Mark estava pensativo.
— Em falar nisso, eu estão tão ansioso para a nossa apresentação no museu! Parece um sonho! — Renjun parecia animado.
Os outros comentaram um pouco sobre, eles iriam se apresentar em um museu de Seoul, seria insano!
— Ei! Mark! Acorda pra vida! — Disse Jaemin, estalando os dedos na frente de Minhyung, fazendo ele voltar a si.
—Ah...o que foi? — O canadense indagou.
— A gente tá conversando sobre a banda e você viajando na maionese, aconteceu alguma coisa? — Jeno perguntou, colocando a mão no ombro de Mark.
— Não aconteceu nada, eu tô bem... são só as provas, elas me deixaram estressado — Mark abriu a garrafa de refrigerante e tomou um gole do mesmo.
— Agora falando em uma coisa aleatória, alguém viu o novato? — Yangyang quebrou o clima de preocupação com o mais velho.
— Que novato? — Indagou Jungwoo.
— Entrou um menino novo na nossa turma, ninguém sabe o nome dele, e muito menos andam com ele, parece sozinho — Renjun afirmou.
— Eu também não vi ele, será que ele tá bem? — Disse Jaemin, mordendo seu sanduíche.
— Um novato? Eu não ouvi ninguém falar dele — Jisung ficou um pouco nervoso, ele lembrou do momento em que aconteceu o incêndio.
— Então colocaram fogo na escola pra me assustar? — O garoto riu — Me sinto até honrado.
2 caras seguraram ele, o menor começou a se debater mas foi inútil.
— Não viemos te assustar pequeno Fullsun, estamos aqui para te matar — Disse o terceiro homem sorrindo.
O garoto que estava preso, olhou para trás do cara e viu Jisung, o mesmo o olhou e saiu correndo do prédio incendiado.
— Agora o Jisung quem está voando, aconteceu alguma coisa na casa de vocês?! — Jeno perguntou novamente, se demonstrando preucupado.
— Eu não tô voado, eu tô com dor de cabeça, vou na enfermaria pedir um remédio — O irmão de Mark diz enquanto se levanta.
Os outros assentiram, e o coreano alto se levantou, pegando sua bolsa e indo para algum lugar, que de fato não era a enfermaria.
Ele caminhou devagar e discretamente para um canto no jardim da escola, lá ele se abaixou, abriu sua bolsa e iria pegar alguma coisa, quando é escoltado por alguém que o vira de costas o deixando de joelhos, e coloca uma faca em seu pescoço.
— Achou que iriam me matar não é? — Uma voz não muito grave disse baixinho no ouvido do mais alto.
— E...eu não achei nada! Eu só não me meti... porquê eu fiquei com medo! Eu não sou louco de tentar te matar Haechan, eu nem sei quem são... — A voz de Jisung tremia, ele estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Platanus - Markhyuck
Mystery / ThrillerMark é um garoto rico e amante de música, que tem sua própria banda de escola. Donghyuck é o novato 'estranho' que odeia praticamente qualquer tipo de música, o mesmo anda sempre com o rosto fechado, e sempre usando roupas largas e escuras. O que...