Aposta.

177 14 35
                                    

E vamos de capítulo ponte para um novo arco que vai se iniciar na fic!🥺🥺

Boa leitura!

•••

Haechan estava andando pelos corredores da escola até que quase caiu quando alguém colocou o pé para ele tropeçar, ao olhar para o lado vê um garoto alto de cabelos escuros.

— Pensei que você vinha comer com a gente ontem — Sungchan diz.

— Nunca mais chame a minha atenção desse jeito me ouviu? — Haechan solta como uma ameaça.

— Certo, certo me desculpe senhor zangado — O mais alto responde.

— Ontem eu estive ocupado.

Hyuck era ótimo em dar desculpas esfarrapadas quando se tratava em não querer ver alguém.

— E hoje? — Sungchan indaga se aproximando do menor. — Bem eu pensei de irmos fazer algo... só nós dois.

— Algo tipo?

O Jung aproxima seu rosto do alheio e tenta o beijar, mas o outro dá um passo para atrás.

— Nem tente — Hyuck susurra. — Se quiser podemos ir assitir o jogo de basquete que vai ter hoje a noite — Ele volta a deixar seu tom de voz na altura normal.

— Acho uma ótima ideia — O mais alto sorri ladino. — Aliás por que 'nem pensar'?

— Da última vez que um garoto tentou me beijar sem estarmos namorando eu quebrei o nariz dele - Ou melhor... da penúltima vez. - Não acho que você vai querer tentar, certo?

— Gosto de como você se faz de difícil — Ele diz encostando seu ombro em um dos armários azuis da escola.

— E eu não gosto de como você é convencido — Haechan intencionalmente era frio.

— Te vejo hoje a noite?

— Uhum — O menor confirma.

Alguém se aproxima dos dois e abraça Haechan por trás, e como havia sido avisado ele quase levou uma cotovelada na barriga, se não fosse por seu bom desvio.

— Caralho foi quase! — Mark solta se sentindo aliviado por ter saído.

— Eu te avisei — Hyuck responde rindo um pouco.

Mark volta a se aproximar e abre seus braços em menção de pedir um abraço, Donghyuck o fita por alguns segundos mas acaba cedendo, assim indo o abraçar.

— Ah é você de novo — O canadense diz sem ânimo para o Jung.

— Vejo que você é o único que não está feliz em me ver — Ele responde.

— Hm? — Mark solta confuso.

Haechan vira sua cabeça um pouco para cima, fitando os olhos escuros do Lee mais velho de pertinho.

— Nós vamos ver o jogo que basquete dos Tigers VS Wild dolphins, eles vão jogar aqui em Seoul hoje — Hyuck diz baixinho enquanto acaricia as costas do outro.

— Eu adoro os Tigers e você não me chamou?! — Ele pareceu desacreditado.

— Como que eu vou adivinhar que você gosta de basquete? — O menor sai do abraço e cruza os braços. — Sabe que se quiser ir é só pedir né?

— Não éramos só nós dois?! — Sungchan indaga tombando a cabeça para o lado.

— Vocês dois?! Não, não. Vamos nós três juntos — Marcando território ele diria.

Platanus - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora