Perdendo a cabeça.

179 19 25
                                    

Só ladeira a baixo...

boa leitura!!🍭

•••

E

foram um, dois, três quando se viu já estavam no sétimo mês do ano e a platanus finalmente estava dando certo, alguns shows em pequenos bares, nas praças e até mesmo foram convidados para apresentar na formatura da escola!

Os garotos jamais iriam pensar que aquela banda fosse começar a fazer barulho, já que inicialmente era mais um hobbie mesmo todos ali amando a música.

Os 5 estavam extremamente empolgados ao receberem um convite para abrirem o show de um festival de música na cidade e iriam aproveitar a oportunidade para divulgar lançamento do primeiro mini álbum que lançariam.

Estavam finalmente lançando músicas autorais e isso era incrível! Praticamente todas elas foram escritas por Mark e Yangyang, que gostavam muito da literatura e passavam para o papel cada pequeno acontecimento de suas vidas.

— Então precisamos escolher quais músicas apresentar! — Jisung exclama empolgado.

— A gente podia fazer um cover e depois vir com a nossa!

Jungwoo da a sugestão e os outros parecem gostar da ideia.

— Temos apenas 20 dias para isso e precisa estar tudo perfeito — Jeno solta enquanto limpa seu violão.

— Em pensar que quase todos da escola vão estar lá me deixa nervoso — Mark comenta enquanto come alguns amendoins. — Se a gente errar vão zombar da nossa cara para sempre.

— Você vai se formar esse ano, não tem o porquê de estar preucupado com isso — Jeno dá de ombros. — Quem vai ter problemas mesmo é o Jisung — Ele olha para o mais novo enquanto faz uma cara de provocação.

— Se o problema for mudar de escola, dinheiro não falta não é — O Kim brinca fazendo os outros gargalharem.

Eles tinham uma ótima oportunidade em mãos e não queriam estragar tudo, mas também não podiam deixar de lado a diversão que sempre era garantia em todos os ensaios, afinal eram quase como uma família e isso deveria estar sempre em primeiro lugar certo?

Os garotos passaram o resto das próximas duas semanas e meia ensaiando e planejando como iriam aproveitar bem aqueles 15 minutos que teriam em cima do palco.

Enquanto Mark estava focado demais para aquela apresentação, que Haechan considerava idiota assim como tudo que envolvia música, ele decidiu resolver alguns problemas que tinha adiado, como por exemplo ir visitar seu pai na cadeia.

E lá estava o Lee batendo seus pés no chão enquanto estava sentado na cadeira da sala de visitas esperando por seu pai, o homem com quem nunca foi próximo, aquele que matou sua mãe.

Não demorou muito para o homem aperecer algemado se sentando na cadeira e assim o policial determinar o tempo que tinham para conversar.

Um silêncio um tanto quanto desconfortável tomou conta do local, nenhum dos dois sabia o que dizer, de um lado alguém que estava surpreso em ver aquele que o colou atrás das grades e do outro um garoto que teve seu mundo praticamente terminado pelas merdas que o mais velho fez, mas ainda sim gostaria de ter uma figura paterna, não estava tarde para recomeçarem certo?

— O que faz aqui?

O mais velho decide ser o primeiro a falar, quebrando o silêncio entre os dois.

— Soube que vai ser liberado em breve...

Haechan nunca havia se sentido tão nervoso quanto naquele momento.

Platanus - Markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora