𝑨𝒎 𝑰 𝒊𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆?.....♡︎

2.4K 103 623
                                    

Narradora on:

Boris, Theo e pippa estavam em mais um dia normal na escola, onde os mesmos caminhavam juntos até a sala de aula pelo grande corredor da escola.

Narradora of-

Theo on:

Eu, Boris e pippa estávamos indo para a sala juntos, porém estava um silêncio constrangedor, pois estavamos sem assunto para conversar.

Enquanto caminhavamos até a sala, eu encarava o rosto de pippa fixamente sem parar, eu ficava encantando com os cabelos de fogo dela que brilhavam sobre o sol que batia nas janelas de vidro e com os olhos azuis claros, mais claros do que a cor do céu. Fiquei um tempo encarando o rosto dela fixamente enquanto caminhavamos em silêncio, até o Boris dizer algo me fazendo sair do mundo da lua.

Boris: potter......POTTER! - o Boris fala gritando e olhando pra mim

Theo: o-oi? - pergunto saindo do meu transe.

Boris: pra onde você tá indo? Tá viajando é? Você ia passar direto da sala - ele fala rindo e olhando pra minha cara enquanto a pippa dá uma risadinha e entra pra sala também.

Theo: só tava pensando - eu falo indo em direção a ele que estava na porta da sala.

Boris: pensando até demais em! - ele fala rindo

Theo: idiota! - eu falo entrando na sala - você não vem? - pergunto olhando pra Boris que ainda estava parado na porta da sala me encarando

Boris: não, vou no banheiro e já volto, segura minha mochila pra mim - ele fala pegando um cigarro e me entregando a mochila dele para eu tomar conta.

Theo: Boris, sério que você vai fumar agora? A professora já vai chegar

Boris: vou, isso me ajuda a aguentar a voz irritante dos professores

Theo: mais você não vai conseguir prestar atenção na aula direito e você sabe muito bem que a professora fica escolhendo pessoas para responder as questões dela, e se ela te escolher?

Boris: sabe Potter, eu não ligo para a escola, eu só venho porque você está aqui e porque eu não quero ficar em casa com meu pai insuportável - ele fala e antes que eu pudesse dizer qualquer outra palavra ele sai da sala.

Theo: ele não tem jeito! - eu falo em quanto a pippa aparece atrás de mim do nada

Pippa: quem não tem jeito?

Theo: aí que susto! - eu falo colocando a mão no peito

Pippa: desculpa - ela fala rindo com a minha reação de susto

Ela começou a rir e mais uma vez eu estava encarando ela, o sorriso dela era incrívelmente lindo, depois ela parou de dar risada e interrompeu meus pensamentos.

Pippa: terra chamando Theo - ela fala estralando os dedos fazendo eu sair dos meus pensamentos.

Theo: a-ah o-oi desculpa - eu falo confuso

Pippa: mais e então, quem não tem jeito? - ela pergunta com um olhar curioso.

Theo: ah, o Boris, era dele que eu estava falando

Pippa: ele foi fumar de novo não é?

Theo: sim

Pippa: vai lá no banheiro ver se ele está bem

Theo: não dá, eu tô vigiando a mochila dele

Pippa: me dá a mochila dele que eu olho e você vai lá no banheiro ver se ele está bem, afinal de contas, a professora nem chegou ainda ela está demorando muito.

🏳️‍🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora